Dalton Vigh chora nos bastidores de ‘Duas Caras’

Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

O visual do personagem Marconi Ferraço foi inspirado em James Bond

Dalton Vigh disse, em entrevista à Ana Maria Braga nesta sexta-feira, que chorou antes de gravar uma das últimas cenas do personagem Marconi Ferraço em Duas Caras, em que ele contracenava com a atriz Betty Faria.
“Quando me dei conta de que seria minha última cena com a Betty Faria, comecei a chorar. Tive que me segurar na hora de gravar”, contou Dalton Vigh, completando que se apegou à colega de elenco depois de passar meses trabalhando com ela.

Para Dalton Vigh, Marconi Ferraço terminaria a novela como vilão. “Pensava que ele iria querer roubar o filho ou fugir ou algo assim”, disse. “Para mim foi uma surpresa. Nunca imaginei que ele iria ficar com a Maria Paula (Marjorie Estiano).”

“A trajetória do Ferraço na novela foi me comovendo. Eu compactuei com ele, fui torcendo pelo Ferraço. É importante você ver que errou, se arrepender e querer arrumar as coisas”, disse ele.

Sonho de infância
Dalton Vigh afirmou que, de certa forma, realizou um sonho de infância com Marconi Ferraço. “O visual do personagem foi inspirado no James Bond, no último filme dele. A cor de cabelo por exemplo. Para mim foi legal porque eu estava me sentindo o James Bond”, disse ele.

Redação Terra

Deixe um comentário