CNT – AMANHA E PARA SEMPRE – capitulos de 21 a 26/09/09

Amanha e Para Sempre (De segunda a sabado as 22:00 )


AMANHA E PARA SEMPRE “ SINOPSES “ SEMANA 03

SINOPSES AMANHÃ É PARA SEMPRE – SEMANA 03

CAP 11 – SEG – 21/09

Fernanda, em conversa com seu pai, comenta que achou um exagero mandar Eduardo embora para o exterior por causa de um beijo inocente. Seu pai responde que assim foi melhor, afinal, se Eduardo tivesse permanecido na fazenda, não passaria de um simples peão. Eduardo comenta com Jacinto que no exterior sempre se sentiu como um estranho, que seu sonho era regressar a sua terra, por causa de sua mãe e de Fernanda. Porém, depois da morte de sua mãe e de saber que Fernanda irá se casar com outro, só lhe resta “matar” Eduardo Juarez Cuz e adotar outra identidade. Para isso, pede a ajuda de Jacinto. Jacinto conta a Maragrida que descobriu que a Hiena negocia leite vencido, fora da validade! Margarida diz que eles têm que denunciá-la e depois fugirem do povoado, pois, prefere perder sua casa a ficar e lamentar uma desgraça. A pedido de Artemio, Rebeca diz a Aníbal que a família de Priscila está esperando o momento propício para denunciá-los por causa do leite vencido e que ela está com medo de ir parar na cadeia juntamente com seu pai. Aníbal, fora de controle, diz que isso os faria perder milhões! Rolando conta para Priscila que seu pai está ansioso para saber se vai ser avô, pois, nececessitam disto para que sua empresa e a empresa de seu sogro se fundam. Damian propõe a Feranda que a viagem de núpcias dure três meses, mas Fernanda comenta que em dois meses acontece a festa de Queijos Artesanais e precisa estar presente. Ela sugere que a viagem dure apenas três semanas e que depois retomem a lua de mel.

CAP 12 – TER – 22/09

Bárbara recomenda que Damian não leve Fernanda a fazenda, pois, Gardenia poderia aproveitar-se da ocasião para contar a ela sobre a morte de Soledade. Até porque, seria conveniente a ela que o casamento entre ele e Ferannda seja cancelado ou postergado. Gonzalo está desolado e comenta com Bárbara que se sente responsável pela crise de Liliana, mas Fernanda insistiu em ver a irmã desperta, sem o efeito dos medicamentos. Ela responde que gostaria que ele não tivesse passado por este péssimo momento, e que, apesar da dor que isso possa causar, é melhor que Liliana siga vivendo em seu mundo, mesmo que não seja o ideal. Ao menos, assim, ela está tranquila. Jacinto desabafa com Eduardo que se sente mal por ficar mentindo a Margarida e que ela não está nada bem. Eduardo tenta tranquilizá-lo dizendo que lhes dirá a verdade, mas antes, precisa averiguar tudo sobre Barbara e o noivo de Fernanda. Jacinto o interrompe e diz que Damian é uma desgraçado e que tem um caso com Bárbara! Eduardo diz que Fernanda merece o que está passando. Para enganar Margarida, diz que Camilo lhe pediu para ajudar seu amigo, Franco Santoro, a procurar uma casa para alugar. Assustada, Gardenia diz que este deve ser o homem com quem a Hiena conversa em segredo! Priscila diz a Aníbal, de maneura muito rude, que não pense em dormir, pois, tem que acabar o trabalho. Aníbal responde que isto não é jeito de tratá-lo e fica incomodado. Priscila continua a discussão e diz que não pode tratá-lo como algo que ele não é! Lembra que a relação deles é um negócio e que ele não cumpriu a sua parte! Feranda lembra o que Liliana disse sobre Eduardo ter ido vê-la, mas crê que deve ter sido uma alucinação.

CAP 13 – QUA – 23/09

Furioso, Aníbal diz a Priscila que não quer ter filhos com uma traidora! Ela responde que ele não está em posição de exigir nada, que ela não contou nada a sua família, ainda que suspitem, pois a eles também foi oferecido o carregamento de leite, porém, não aceitaram por serem pessoas decentes. E isso que nem sabem que o leite estava vencido, mas sabem que alguém comprou, completa Priscila. Barabara fica furiosa com a insistênia de Fernanda em ter sua irmã, Liliana, presente ao casamento e pede a Plutarco que descubra, de qualquer jeito, o que as irmãs conversaram. Ainda pede a Plutarco que duplique a dosagem de tranquilizantes para Liliana, pois não a quer de volta na fazenda! Margarida avisa Jacinto que irá despedir-se de seus alunos, já que não mudou sua posição de deixar o povoado. E quando Fernanda souber que Soledade morreu e que Bárbara nos proibiu de contar, também irá para longe. Jacinto, então, se lembra das ameaças de Barabara e fica preocupado. Aníbal fica furioso, pois, por ordem de Barbara, Damian investiu todo o capital da empresa, que já está praticamente arruinada. Barbara diz a Gonzalo que há um exelente pacote de investimento na bolsa de valolores e que deveiram comprá-lo, que para os gastos imediatos, possuem uma linha de crédito aberta! Gonzalo, então, diz a Aníbal que entende sua preocupação, mas as coisas não se resolvem com gritos e não quer que Franco Montoro, executivo de uma empresa internacional, presencie uma discussão familiar. Fernanda, permanece com os preparativos para seu casamento.

CAP 14 – QUI – 24/09

Barbara está chateada porque Aníbal convidou o executivo Franco Montoro para o casamento de Fernanda e comenta com Gonzalo que é de mau gosto usar a ocasião para fazer negócios. Franco (Eduardo), revela a Aníbal que a empresa que ele representa deseja associar-se a empresa de seu pai. Para Aníbal, será preciso a aprovação dos irmãos e a de Bárbara, que não ficou muito convencida em fechar o negõcio. Mesmo assim, Aníbal assegura que a sociedade será feita e que se encarregará de convencer Barbara. Ela conta a Gonzalo que o doutor Obregon advertiu que foi a última vez que suspendeu os medicamentos de Liliana, pois, depois da visita ela teve uma grave crise. Hipócrita, Barbara suplica que não  tirem Liliana do hosital para assistir ao casamento, e que se fizerem isto, ela não se responsabilizará pelo que poderá acontecer. Enquanto isto, Margarida está determinada a contar a Fernanda sobre a morte de Soledade e que seu noivo a trai com Barbara! Gardenia, Jacinto e a própria Margarida se assutam com a atitude ameaçadora de Barbara. Eduardo, então, confessa ao Padre Bosco que irá vingar a morte de sua mãe, que mesmo que não tenham assassinado, a abandonaram! O Padre tenta convencê-lo para que se esqueça de vinga-se e diz que sabe que é um homem bom, criado na fé, e que não cometerá nenhuma injustiça. Jacinto avisa Eduardo que já está com as chaves do local que deseja alugar. Eduardo conta que de manhã esteve nas oficinas dos Elizalde e que Aníbal o convidou para o casamento de Fernanda. Eduardo intenta arruinar o casamento.

CAP 15 – SEX – 25/09

Jacinto se surprende ao ouvir de Eduardo que ele arruinará o casamento! Jacinto tenta convencer Eduardo de que nem Gonzalo, nem Fernanda são pessoas más. Eduardo retruca e diz que o erro de Gonzalo foi deixar-se manipular por Barbara e que Fernanda nunca se preocupou com sua Soledade e não se deu conta de que Barbara, foi aos poucos, matando sua mão. Aníbal comenta com seu pai que não entende a negativa de Barbara em aceitar a sociedade com oferecida por Franco Santoro. Com a intenção de conquistar Erika, Camilo mente e que diz a ama. E que seu casamento será mais bonito que o de Fernanda. Fernanda pede a sua cirada que até Soledade e a ajude a se vestir para o casamento. Então, Barbara ordena que Gardenia que saia com Lucio e volte dizendo a Fernanda que sua criada chegará mais tarde para a cerimônia. Erika conta a Fernanda que Camilo a deseja tanto quanto Damian a deseja. Feranda espera que Erika esteja certa, pois, merece ser amada. Contudo, Fernanda não recomenda seu irmão Camilo. Eduardo pede a Jacinto sigilo sobre sua amizade, mas que se isso se tornar uma ameaça par ele, finja que não se conhecem. Gardenia chorando diz a Lucio que não quer voltar a fazenda, pois, está farta de ser tratada como uma escrava. Furiosa, diz que não permitirá mais ser humilhada por uma mulher que mantém um caso com o sem vergonha que irá se casar com Fernanda.

Fonte: CNT-Central Nacional de Televisao

54 comentários

  1. UMA NOVELA QUE CONSEGUE PRENDER NOSSA ATENÇÃO E NOS DEIXA ANCIOSOS PELO CAPILO SGUINTE.EU GOSTO MUITO DELA.E OS PERSONAGENS SÃO MUITO BEM INTERPRETADOS

    Curtir

  2. Acho q p eduardo tem que revelar logo quem ele é realmenta so assim q a novela vai começar a ter graça realmente, a Fernanda nao pode se casa com o Daniam ,se ela se casar om ele vai ficar surpe sem graça

    Curtir

  3. Estou adorando a novela. Mas, tem um porém. O canal não é confiável, pois, as vezes ele não funciona. Ontem, 28/09, não pude assistir a novela por o canal estava sem som e a imagem aparecia e desaparecia.

    Curtir

  4. PARABÉNS A CNT.
    A NOVELA AMANHÃ É PARA SEMPRE ÓTIMA.
    AMO AS NOVELAS MEXICANA. NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO.
    TROQUEI AS NOVELAS DO PLIM PLIM. AGORA AQUI EM CASA SÓ NOVELA DA CNT.
    ( A OUTRA E AMANHÃ É PARA SEMPRE )
    CONTE COM MINHA AUDIÊNCIA.

    Curtir

  5. parab´nes adoro essa novela chego o mais rapido e ligo logo nela ,q bom aos sabados passa os capitulos quase 2 hrs maravilha um abraço.

    Curtir

  6. Eu amo essa novela mas axo
    que de Fernanda ja esta desconfiada
    de Barbara e que Eduardo deve contar
    a Fernanda quem ele é.Mas eu assisto
    essa novela todos os dia ”ADORO”
    UM GRANDE BEIJO•

    Curtir

  7. ola eu sempre gostei das novelas mexicanas nao mostra vulgaridade seus personagens sao bem elaboradas e atuam excelentemente sao novelas q apreendem nossa atencao e ficamos ansioso pelo outro capitulo do outro dia soq e muito tarde mas nao fico sem assitir
    e ainda um ator como fernando Calunga e demais ele e mto sexy e mto gato o olhar dele e fatal …bjus

    Curtir

  8. A NOVELA É MUINTO BOA ,MAIS EU GOSTARIA
    Q O EDUARDO REVELACE PARA A FERNANDA QUE ELE VOLTOU,
    AI VAI FICAR MAS PICANTE,MAIS EU PARTICULAMENTE ADORO TODAS AS NONELA DO FERNANDO COLUNGA,QUE É O MASIMO, EU SOU MUITO FÃ DELE,ELE É O SONHO DE TODAS
    AS MULHERES,ELE BRAVO QUANDO A CAMERA PEGA O SEU PERFIL È UMA COISA DE LOUCOM,OU QUANDO O EDUARDO OLHA PARA A FERNANDA COM OLHAR DE PAIXAÕ, MEU DEUS DO SEU É DE MAIS……100%%%%%%%%%%%%%%AMANHÃ É PARA SEMPRE…….

    Curtir

  9. parabens pela progamação e novelas solicito um progama voltado para cullinaria e confeitaria beijo e um forte abraço atodos que faz esta progamação.

    Curtir

  10. A outra e amanhã é para sempre dão de 1000000 a zero em qualquer novela das “oito” da globo.Tomara que a CNT continue exibindo novelkas mexicanas PARA SEMPRE………… !!!!!!!!!!

    Curtir

  11. A outra e amanhã é para sempre dão de 1000000 a zero em qualquer novela das “oito” da globo.Tomara que a CNT continue exibindo novelas mexicanas PARA SEMPRE………… !!!!!!!!!!

    Curtir

  12. olá eu não perco nenhum capitulo dessa novela gosto muito,adoro ver fernanda e franco santoro mais eu queria que franco falasse a verdade. para ela .nossa o amor dele dois me traz muita alegria queria ter um amor feito o deles ,,fernada te adoro franco vc é muito gato e lindo.

    Curtir

  13. adoro fernando colunga, gosto muito das novelas mexicanas. Essa novela é muito boa, prende a atenção, gostaria de assistir Alborada com Colunga e Lucero na CNT

    Curtir

  14. adoro a novela amanha e para sempre,gostaria de receber o resumo da novela,e um retrato de Fernado colunga e da Silva Navarro com uma dedicatoria,e a melhor novela que eu ja vi,voces estão de parabens.

    Curtir

  15. Eu ñ custumo ver novelas, ñ gosto acho uma perda de tempo é melhor ler a Biblia, mais outro dia passei na CNT p/ acaso ai vi essa Novela pois nun é k até hj assisto, srsrs boa msm. bjs!

    Curtir

  16. adoro a NOVELA NAO PERCO UM SO DIA.SO TENHA REPARADO ULTIMAMENTE Q A NOVELA CD DIA TEM ACABADO EM ORARIOS DIFERENTES E SEMPRE MAIS CEDO.AS VEZES 22;45 AS VEZES 22:50.E TEM MAIS ENTREI NO SITE UM MILHAO DE VEZ PARA TENTAR VER A SENA EM QUE BARBARA GRECO(IMTERPLETADA POR LUCERO)CHEGA A FESTA DE FRANCO SANTORO.EU NAO CONSIGO NAO SEI OQ ACONTECE.JA ENTREI ATE NO SITE MEXICANO DA NOVELA E ND.QUERIA MUITO REVER A SENA

    Curtir

  17. gosto da novela,é bem melhor que a do plim,plim, pois, tem historia,porém tem algumas coisas que não entendo, porque a lili, so anda com a mesma roupa,

    porque a tradução do cami, é esquisita.

    a iena terá um castigo que merece, ou irá morrer.

    o filho da aurora é mesmo dosantiago, espero que sim.

    quando que os elizaldi irá descobrir que o damian e um canalha.

    a gardenha, deverá aparecer outro principe encantado para ela.

    Curtir

  18. a novela esta de mais eu nao perdo nem um capitulo Eu adoro a fernanda e o eduardo e o santiago irmao de fernanda… continuem trazendo novelas do mexico por que em imperatriz do maranhao todos adoram…um abraco.

    Curtir

  19. EU ADORO ESSA NOVELA E MAIS AINDA DA ABERTURA DA NOVELA E MUSICA JA ATE GRAVEI UM CD COM AS MUSICAS E ATOR FERNANDO COLUGa e gato acho que vou perder meu marido pq toda ves q vejo nao resisto de comentar q ele e um pao

    Curtir

  20. queria saber se a novela passa no sabado pq fico tempo todo ligada na cnt e nao passa ve se revela alguns segredos pra poder ficar mais enteressante a novela

    Curtir

  21. gosto muito da novela amanhã é para sempre,mas fikei muito triste ,pois eu morava em belem do pará.
    e tive que mudar no mes de janeiro de 2010 para são luis do maranhão,e aki em são luis ñ tem o canal CNT
    agora estou quase 2 meses sem assiste minha novela preferida.e fiko tentando ver alguns capitulos resumidos pela internete e nunca consigo ver capitulos do mes de janeiro e fervereiro,so vejo de novembro e janerio do ano passado.fazem alguma coisa por mim mas quero ver pelo menos o final da novela.serei muito grata.

    Curtir

  22. gosto muito das novelas da CNT mas ñ moro mais belem,agora moro em são luis e aqui ñ passar a minha novela AMANHÃ É PARA SEMPRE to com duas semanas que eu estou aki nesta cidade sem CNT quero volta pra belem pra ver minha novela…buaaaaaaaaa

    Curtir

  23. Adoro a novela AMANHÃ É PARA SEMPRE, atualmente é a única novela que assisto. Aliás, ela é melhor do que muitas novelas brasileiras. Ao contrário do que dizem, nem sempre novela brasileira é superior na qualidade em comparação com as novelas mexicanas, no caso específico dessa novela por exemplo, há uma agilidade muito maior, o que torna a trama muito mais atraente.

    Curtir

  24. ESSA NOVELA ME SURPREENDE A CADA CAPITULO ,E CONSEGUE TIRAR MINHA ATENÇÃO ME DEIXANDO ANCIOSA PELOS CAPILOS SGUINTES.EU GOSTO MUITO DELA.E OS PERSONAGENS SÃO MUITO BEM INTERPRETADOS.ESTOU VICIADA NESSA NOVELA.PARABÉNS CNT

    Curtir

  25. adorei anovela ja conhesia outros personagens de fernado collunga mas como franco foi sensacional e lindo ver ele e fernanda juntos a cnt ganho mas uma espequetitadora fiel se continuar com novelas mechicanas beijao continuem sempre assim 10 em novelas

    Curtir

  26. AMO ASIRTIR ESSA NOVELA, UMAS DAS MELHORES NOVELA QUE JÁ PASSOU. SO FICO UM POUCO TRISTE PQ A NOVELA ACABA DIA 26 O QUE ME CONSOLA E QUE VAI PASSAR OUTRA COM FERNANDO COLUNGA AMO ELE, O ELENCO É DE PRIMEIRA.

    Curtir

  27. Amigas por favor me diz onde posso assistir AMANHA E PARA SEMPRE todos os capitulos dublados ? no youtube so tem ate o cap 57 depois so original por favor se souberem me avisem ..obrigada

    Curtir

  28. eu acho muito legal essa novela acho que foi uma das melhores novelas que eu já vi eu amo o eduardo ( fernando colunga) e a fernanda ( silvia navarro) eu amos eles

    Curtir

  29. eu quero que volta anovela manhã e para sempre um abraços pra sirvia navarro e fernardo comluga eu gosto muito de voces

    Curtir

Deixe um comentário