Chiquititas: Principais personagens

Magalí/Lili (Jorgelina Aruzzi)

A empresária Magalí cria a personagem Lili, e vai trabalhar no Orfanato Demont, para procurar seu filho ou filha. É divertida, curiosa, sonhadora e ama muito as crianças.

Lucia (Mariana Richaudeau)

É o braço direito de Magalí. Apesar de uma série de tratamentos, não conseguiu engravidar e o fato acabou com seu casamento.

Kili (Gaston Ricaud)

O cozinheiro das chiquititas e também um ótimo dançarino de tango. Um sedutor incorrigível, tem uma coleção de namoradas até apaixonar-se por Lili.

Mateus (Gonzalo Heredia)

É filho de um banqueiro muito rico. Fala vários idiomas. Foi en**** à cidade para trabalhar. Vai aconselhar Lili em seu romance com Vinie.

Tiago

Foi criado na rua e agora mora no orfanato. É muito amigo de todos, mas só tem olhos para Augustinha.

Augusta “Guta” (Mariana Espósito)

Seus pais a deixaram no orfanato após uma viagem e ela não teve mais notícias dos familiares. Por ser uma das mais velhas, está sempre cuidando das outras crianças, como uma mãe.

Paula (Nicole Poper)

Irmã de Tabano. É triste e agressiva, mas de bom coração.

Micaela “Miki” (Carolina Quattrocchi)

A romântica da turma. Adora escrever histórias de amor.

Valeria (Candela Vetrano)

Cansada das constantes trocas de orfanato, Valéria evita fazer amigos. É mal-humorada, por isso todos se afastam dela, exceto Terezinha.

Frederico “Pulga” (Gaston Sofritti)

É travesso, dorminhoco e preguiçoso o que não o impede de fazer amigos.

Josep (Facundo Aguilar)

É medroso e inseguro.

Luana (Camila Castro)

Uma das mais novas da turma; sente muita falta da falecida mãe.

João Manuel

O mais novo e inteligente do orfanato. Foi abandonado pela mãe após ser atropelado e ficar internado por meses no hospital.

João Eduardo

Foi adotado por uma família antes de chegar no orfanato. Adora futebol.

Anita (Guadalupe Anton)

Abandonada num convento quando bebê, é muito religiosa por conta da sua criação com as freiras.

Fernando “Nando” (Ricardo Aiello)

Muito travesso. Foi entregue ao orfanato porque seus pais não podiam criá-lo. É o jornalista da turma e vive inventando histórias.

Pierre Demont (Alejo Garcia Pintos)

O malvado e ambicioso vilão. Dono do orfanato. Está sempre tenando levar vantagens.

Julieta Demont (Maria Carambula)

Uma mulher inescrupulosa e casada com Pierre. Vive para comprar e quer ser reconhecida pelas socialites a qualquer custo.

Marcel (Luciano Ruiz)

Filho dos donos do orfanato, é voluntarioso e convencido. Está sempre maltratando as crianças do orfanato e nunca é punido por isso.

Talita (Delfina Varni)

Irmã de Marcel, é mimada e egoista, nunca empresta os brinquedos bonitos e novos que tem para as crianças do orfanato.

Terezinha (Mariana Brisky)

É a zeladora das chiquititas, pouco vaidosa, mas não se dá bem com as crianças. Sonha ser um dia a diretora do orfanato.

Vítor (Enesto Claudio)

Pai de Magalí e responsável pelo desaparecimento de seu filho recém-nascido.

Bárbara (Carolina Pampillo)

Esposa de Vítor.

49 comentários

  1. sou muito fã
    ma\ssssssssss esses erros fala sério

    Nem existe JOÃO MANUEL na novela

    o mosquito se chama nickolas

    esse fernando nando se chama na verdade gerson

    ESSA é a verdade ohhhhhhh

    Curtir

  2. oi amo muito chiquititas e tambem assisti todas as temporadas sou muito fãn apesar de algumas temporadas de chiquititas não ter passado no Brasil

    beijos tchau!!!

    Curtir

  3. Eu gosto da Luana
    Ela é um amorzinho
    Odeio a Valeria e a Thalita
    Demong. Quanto mais o Marcel !
    Adoro a Miki e acho que a Guta
    forma um belo casal com o Tiago (mosquito)
    Um beijo pra Todos

    Curtir

  4. Eu quero que passa de novo chiquititas e o diario de Daniela .Gostei amei ate minha mãe gostou eu não gostei eu adorei.Quero que passa de novo.

    Curtir

  5. Oi gostaria muito que passace de novo essa chiquititas com os mesmos personagens ia ser muito da hora mais como ninguem faz mais que pena mais tomara que passe e os mesmo personagens !!!

    Curtir

  6. o cara que usa máscara é na outra chiquitistas onde tem a luz,toc,maria,enzo,natalia,joaninha,o cara da máscara dono do orfanato……chiquititas 2000

    Curtir

  7. eu adorava esta novela que pena que ela acabou eu a assistia quando eu era bem bem pequena os meus pessonagens preferido eram a guta e o tiago e agora passa quase anjos na band toda tarde as 3:30 da tarde e quase a mesma coisa e legal e divertida tambem participa a guta o tiago a anita a valeria o joão eduardo que fazem mar, thiago, a-lili stef zeca

    Curtir

  8. amo muito chiquititas nao perdi um episodio serio serio mesmo apesar de ja te 11 anos e todo mundo fala que e coisa de crinçinha mas amo muito soua fa numero 1 quero que o sbt começe a passar de novo tem uma eu acho que e gravada no brasil que tinha um homem que so ficava de mascara e tambem gosto da que passa na argentina toda vez quando eu era menor que chegava da escola tomava banho e i a direto assistir chiquititas tomara que passe de novo bjs chiquititas cof cof cof chorando porque tenho saudades de chiquititassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  9. porfavo volte bote pra depois de carrossel eu amo chiquititas bote pra 9:00horas eu choro todos os dias minha vida mudou sou uma criança adotada por6meses agora tenho 12 anos e minha mae nunca mai veio me vê ela me largou e eles me adotaram essa chiquititas mudou minha vida e garanto que se bota de novo vai mudar a vidas de outro que chegou no mundo. me escreva

    Curtir

  10. pooor faavoor bottemm chiquiititas noo arr denovo puur favoor essa novelaa eer otimaa tinhha 5 aninhos quando ella passou naum perdia um capitulo botem ella pra passsar a noitee ella eer muito otiima

    Curtir

  11. Eu evetei uma novela carrossassel diretora: paloma professora:leandra professora nova:nicole alunos: gabriel smit carlos sousa nicholas castele rodrigo ferreira mario paleta daniel ramaro alunas: miriam bisman valeria ciam carmem rivera alessandra ramaro isabela fernandes paula ramite

    Curtir

  12. muito legal queria saber um pouco mais sobre a vida da “vale” como vai passar o remarque quero saber tudo sobre os personagens talves vou fazer o teste! bjinhos e muito obg.

    Curtir

  13. chiquititas amo vcs acho vcs de mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssha pena que eu nao moro em sao paulo mas quero dizer que amo a anita e aluana sao as minhas favoritas amo vcs.

    Curtir

Deixe um comentário