SBT – “CHIQUITITAS” – resumo dos capítulos da semana

De: 07 à 11/07/2008


Segunda, 07 de julho
Lili fica arrasada por causa da guerra entre machos e rosa e tenta fazê-los entender que precisam conviver em paz. Eles dizem que é impossível conviver em paz com a Valéria. Guta sugere a todos que dêem uma outra oportunidade para Vale e lembra que também deram uma chance para o Mosquito. Miki tenta se reaproximar de Pulga mas ele dá um “chega pra lá “ nela. Nícolas deixa um bilhete para Guta onde pede a ela que vá encontrá-lo no jardim de inverno. Ele pede uma nova oportunidade e Guta diz que precisa de tempo para pensar. Pierre consegue recuperar seus animais empalhados usando o dinheiro que Julieta arrecadou para pinta a rua. Connie flagra Kili e Lili se beijando e quer fotografá-los para ter provas do romance e entregá-las para Julieta. Mateus leva Betina até o cemitério com o objetivo de despistar a atenção de Alberto. Porém, Vítor sabe que ela vai todas as quintas ao cemitério e conta para Alberto que decide investigar e descobrir o túmulo de quem ela visita. Marcel devolve as camisetas, menos a número 10 que está vestindo. Os garotos decidem recuperá-la a qualquer custo e dão um banho de tinta nele. Vele descobre o plano, acusa João Eduardo e o casal Demont o colocam de castigo no sótão. Os meninos conseguem libertar João que, ao chegar à rua, se depara com uma mulher que o observa. Valéria também a vê e se surpreende.

Terça, 08 de julho
Valéria comenta com Guta que viu sua mãe. Alberto não consegue nenhuma informação importante com o administrador do cemitério. Julieta descobre que Pierre pegou o dinheiro. Connie, com suas fofocas, consegue atrapalhar o namoro de Kili e Lili e promete a Julieta que durante a festa de inauguração vai conseguir as provas do que está dizendo. Connie consegue a ajuda de Marcel e Talita para registrar o flagrante. Valéria volta a ver sua mãe na festa de inauguração. A mãe percebe que seus dois filhos estão vivendo juntos sem imaginar que são irmãos. Giusepe pede conselhos a Guta de como deve tratar Camila. Vítor fica sabendo, por Betina, que Lili organizou uma festa no orfanato. Indignado por não ter sido convidado ele decide aparecer de surpresa.

Quarta, 09 de julho
Lili se disfarça de locutora para que seu pai não a descubra. Connie discute com Kili por causa da filmadora mas acaba entregando a câmera. Os proprietários do cinema presenteiam as crianças com ingressos grátis por um ano. Kili e Lili, disfarçada de locutora, vão ao cinema. Connie deixa Julieta de sobreaviso. Miki se desilude com Pulgas ao perceber que seu perdão não é sincero. Alice conta para Valéria que seu irmão está no mesmo orfanato que ela. Valéria suspeita que sua mãe tem algum motivo para ir ao orfanato e diz que precisa conversar com ela. Terezinha ouve uma conversa e descobre que assim que os Demont recebam a herança vão contratar uma governanta top. Valéria decide ajudá-la e a entrega na casa dos Demont dentro de uma enorme caixa, supostamente transformada em uma top. Lili encara Mateus e acredita que ele está a ponto de contar a Kili o segredo de Magalí. Vítor, irritado por não ter visto Magalí na festa, relembra diante de Betina como era sua filha quando pequena e comenta que sua mãe a chamava de “Lili”. Mateus ouve a conversa e se convence que Lili e Magalí sã ao mesma pessoa.

Quinta, 10 de julho
Mateus fica intrigado com o que acaba de ouvir. Guta e Nícolas descobrem que Kili e Lili. Connie, decidida a separar o casal, diz para Lili que Kili anda saindo com a locutora. Talita ameaça se vingar de Luana se a levarem ao dentista. Talita e Marcel ajudam na recuperação dos móveis com a intenção de escapar do dentista, mas é em vão. O casal Demont se disfarça de drácula e lady vampira para assustar os vizinhos e conseguem pegar todos os móveis de volta. Camila diz a Giusepe que poderão se encontrar na casa de sua avó como amigos secretos. Nícolas escreve sobre sua história com Guta, fala sobre sua emoções e por último pergunta a ela o que precisa fazer para recuperar sua confiança. Valéria exige que Alice a leve até Manú. Mateus vai até o orfanato e diz a Lili que sabe que ela e Magalí são a mesma pessoa.

Sexta, 11 de julho
Lili, muito emocionada, explica para Mateus o motivo de sua dupla personalidade. Depois, Mateus conversa com Betina e a critica por ter escondido a verdade. Betina pergunta a Mateus o que farão agora que o destino de Magalí está nas mãos deles. Lúcia aconselha Lili a não contar a verdade para Kili, pelo menos por enquanto. Kili vê que Lili está triste e pede a ela que continue com seu personagem de locutora. Connie os vê juntos e, acreditando que está falando com a locutora, a acusa de só querer se divertir com Kili. Miki fica desolada ao ser desmascarada por Pulgas e ao ouvir dele que deveria ser como a Guta. Miki decide então se espelhar em Guta e faz uma pesquisa para entender a personalidade dela. As crianças dizer que Guta é como uma irmã mais velha e ela pede a eles que a ensinem a ser como uma irmã mais velha. Talita se vinga dos órfãos fazendo-os acreditar que caíram todos os seus dentes. Talita e Marcel encontram Antonieta Demont. Pierre fica sabendo do encontro e tem um mal pressentimento. Quando eles vão até o tabelião para resolver a questão da herança se deparam com Antonieta que afirma ter direto à metade da fortuna. Pierre fica chocado ao ver a irmã que considerava morta. Guta e Nícolas fazem as pazes. Camila leva Giusepe até a casa de sua avó e entrega a ela a chave da casa. Camila não pode ir ao encontro por que sua mãe passa mal. Giusepe vai e, ao sair da casa, é surpreendido por um policial que o leva para a delegacia.

28 comentários

  1. Eu adoro a” lili” e principalmente por seu jeito maluco de falar.
    eu queria que a vale ficasa no orfanato para poder ficar com o seu irmâo.

    Curtir

  2. eu ñ tenho preferido tds são muitos legais o mosquito ele deve voltar p/ o orfanato a lili divia falar a verdade p/ tds (q ela é a magali),tds são bonitos eu gosto muito de chiquititas e quem assistir vai adora tambem

    Curtir

  3. eu amo chiquititas pena que eu nao posso ver 3 e 5 motivo bale entao eu queria saber se o nando contou para luana eanita o segredo, tambem como foi o dia de mosquito e guta e se eles vao mesmo viajar para o mexico tomara que nao, e o joao eduardo e o gersom aprontou alguma? e a vale e a miki como estao? ea minha personagem favoritae a miki , aluana eanita de meninas de meninos e o mosquito o joao eduardo eo gersom aaae tambem eu acho que a miki podia me dar umas dicas de como fazer amigos tambem eu queria falar que a novela volta se a passar de 8 as 9 porque ai 3 e 5 eu posso assistir

    Curtir

  4. eu amo chiquititas amo mais por causa de mosquito e guta eles fazem um casal super hiper mega lindoo
    gosto de todos da novela todos sao lindos amoo vcs
    gente mosquito e guta tbm lindoooooosssss !!!

    Curtir

  5. VC PODE NAO ACREDITAR MAS NESSE ANO (2013) QUE FUI VER CHIQUITITAS, NO PRIMEIRO CAP ME APAIXONEI PELA NOVELA E AGORA NAO TEM JEITO BAIXO OS CAP NO MEU CELULAR E VEJO. EM 5 DIAS JA ESTOU NO CAP 47 TE AMO LILI

    Curtir

Deixe um comentário