C N T – A Outra – capítulos de 02 a 07 de novembro

 

SINOPSES – A OUTRA – SEMANA 9

CAP 25A – 02/11  SEG  /  25B – 03/11 TER

Alvaro, então, leva Cordelia ao bangalô e diz a ela para tirar tudo o que possa recordar Carlota! Cordelia ordena que queime tudo! Daniel, por sua vez, resolve seguir Carlota até a sua casa. Chegando lá, conversa com o vigia e este confirma que é a casa de Bernarda e Carlota. Já no hospital, Sabina apresenta Bernarda a Paulina. Enquanto isso, Adrian liga para Carlota e pede para vê-la. E Julieta confirma para Roman que cuidara de seu filho. As crianças, brincando de clube, votam para que Librado seja o líder e presidente! Braulio encontra um castor e as crianças o tomam como mascote do clube. Roman ordena a sua gente que comprem para ele o terreno de Bernarda. Já Simona, ao saber da vontade de Cordelia em queimar as coisas do bangalô, ordena que não queime nada! Ao sair de casa, Carlota é interceptada por Adrian, que diz ser amor a primeira vista e que não desistirá dela! Simona, enquanto isso, diz a Natália onde guardou o quadro de Cordelia, que mostra a semelhança com Carlota. Adrian conta a Fabiana que se ficou impressionado com Carota e ela se oferece para ajudá-lo! Então, ele aluga um quarto na casa da família Ocampo. Por sua vez, Fabiana diz para Carlota que ela tem chance de ficar com Adrian! Enquanto isso, Genaro avisa a Justo que irá com Miguel até Michoacan. Doroteo avisa Alvaro que o pessoal de Delfin desviam a água do rio de sua propriedade! Carlota vai até a casa de Esperança. Ao chegar leva um susto ao reconhecer Daniel e cai desacordada!

CAP 26A – 04/11  QUA  /  26B – 05/11 QUI

Daniel sai para tentar falzer com Carlota! Lazaro arma uma arapuca e pega Alvaro e seus empregados em flagrante, desviando a água do rio! E os dois brigam por causa disso! Enquanto isso, Rosa comenta com Paulina que Daniel saiu para falar com uma mulher. Daniel, então, conta para Carlota que Alvaro se casou com uma mulher muito parecida com ela, porém esta mulher é malvada! Mas Carlota não quer escutá-lo. Mesmo assim, ele tenta explicar porque Alvaro se casou! Hilária mente para Cordelia que as coisas de Carlota foram queimadas. Depois, questionado por Paulina, Daniel se nega a dizer com quem estava falando. Paulina apresenta Daniel a Bernarda. Enquanto isso, Carlota comenta com Tomasa que Alvaro se casou e Tomasa se lembra do juramento que o Padre Conrado a obrigaou a fazer. Carlota, também comenta com Bernarda que Alvaro se casou! Delfino vai falar com Justo, pede e este autoriza que desvie o rio! Fabiana, então, acaba levando Adrian ao quarto de Carlota. Em discussão com Daniel, Bernarda ameaça arruniar seu casamento se ele contar a Alvaro que que Carlota está viva! Carlota, em tom de desabafo, conta para Adrian sua vida com Alvaro. Roman e Bernarda saem para ver alguns terrenos e diz que pensa muito nela. Por fim, ele diz que está apaixonado por ela e a beija! Adrian, por sua vez, está decidido e diz a Mireya e a Salvador que irá conquistar Carlota!

CAP 27A – 06/11  SEX  /  27B – 07/11 SÁB

Bernarda, depois de ouvir as declarações de Roman, o ignora! Tomasa revela a Danile quem era a mulher que morreu e porque Bernarda não quer que Carlota se case! Daniel diz que conhece o filho de Eugenia! Mireya, então, lê para Carlota uma carta que Adrian deixou onde ele escreveu que voltou ao México para resolver alguns problemas. Adrian, enquanto isso, vê Apolonia sair nua do rio e se beijam! Cordelia, se impondo, impede que Justo empreste dinheiro para Adrian. Adiran conta a Justo e a Cordelia que começou uma relação com uma mulher em Jalapa. Cordelia, desconfiada, deduz que é Carlota! Ao regressar a cidade, Adrian encontra Isaac machucado, pois foi agredido por pessoas para as quais Adrian deve dinheiro. Adrian, então, dá um bolsa cheia de dinheiro para Isaac. Diana, então, recebe um vídeo com cenas dela com Adrian na cama e um bilhete exigindo dinheiro! No bilhete diz que caso ela não pague, o vídeo será entregue ao seu marido! Diana dá o vídeo para Adrian e acaba por descobrir que ele a chantagiou! Ela ameça denunciá-lo! Enquanto isso, Daniel vai ao encontro do Padre Conrado e conta que se encontrou com Carlota em Jalapa. O Padre o aconselha a não contar nada sobre isso. Fabiana comenta com Carlota sobre o filho que abandonou. Em meio a forte discussão, Adrian acaba estrangulando Diana com uma corda! Isaac, ao entrar em casa, leva um susto ao se deparar com o corpo de Diana no chão!

Fonte: CNT

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s