GLOBO – Caras e Bocas – resumo dos capitulos de 05 a 10 de outubro de 2009

Logo Globo

 

 

Segunda-feira, 05/10/2009

Gabriel prende palhaço do evento de Judith!

Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital sem que Nicholas veja e os dois se desencontram. Jacques conta para Dafne que Piedade lhe fará companhia. Denis critica a mãe por ter recusado o pedido de Jacques e os dois discutem. Lili pega carona em um caminhão. Nicholas procura por Milena no hospital e descobre que Jacques também está internado. Frederico avisa que Cléo terá que provar ser sua filha. Bianca prepara sua vingança contra Judith. Caco aceita fazer o teste como modelo. Milena recebe alta e vai visitar o pai. Jandir conta que comprou um carro e Gabriel fica cismado. Amarilys diz que fará uma surpresa para Judith e Dafne decide ir ao evento. Milena briga com Nicholas. Lili volta para casa e conta que foi dispensada por Edgar. Piedade reconsidera sua decisão e aceita se casar com Jacques. Socorro decide acompanhar a irmã ao evento de Judith. Cléo beija Tadeu para provocar Pelópidas e surpreende Clô. Lucas confirma que a polícia irá revistar a galeria. Hannah chega com Isaac à exposição e é recebida por Vicente e Tatiana. Fabiano segue Ivonete até uma casa de samba, mas perde a mulher de vista. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.

 

Terça-feira, 06/10/2009

Judith acusa Gabriel pela falsificação dos quadros!

Bianca usa Pelópidas e Judith em suas brincadeiras. Dafne reconhece a filha vestida de palhaço e Gabriel diz que combinou tudo com Bianca. Fabiano procura por Ivonete enquanto ela o aguarda em casa. Bianca provoca a revolta dos convidados contra a galeria e é desmascarada por Judith, que se envolve em uma confusão. Fabiano chega em casa tarde e é obrigado pela mulher a dormir na sala com Adenor. Dafne confronta Judith, que reconhece sua derrota. A polícia invade a galeria para uma revista surpresa, mas Judith demonstra tranquilidade. Lucas pressiona Judith e ela acusa Dafne e Gabriel pela falsificação dos quadros. Magaly diz a Marcelo que Caco irá posar para a campanha de cuecas. Nicholas ameaça abandonar Milena se ela insistir em lhe humilhar. Jacques desconfia de Gabriel e Piedade fica incomodada. Judith afirma que Gabriel está pintando uma nova falsificação e ele convida a polícia a revistar seu ateliê. Tatiana comenta com Benjamin que Isaac irá levá-la à sessão de quimioterapia. Frederico alerta Socorro que ela pode proibir a entrada da polícia em sua casa. Denis pede para Gabriel não aceitar a provocação de Judith, mas ele decide abrir seu ateliê. Lucas encontra a tela falsificada e Amarilys confirma ser um Debret inacabado. Judith comemora o sucesso de seu plano e Denis fica arrasado.

 

Quarta-feira, 07/10/2009

Gabriel é preso!

Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação. Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador. Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto. Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando. Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas. O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.

 

Quinta-feira, 08/10/2009

Dafne está fora da butique-galeria!

Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Denis se compromete a pagar as despesas jurídicas de Gabriel e diz que vai convencer Amarilys a retirar a acusação. Amarilys ameaça falir a butique se Cléo não apoiar a saída de Dafne, deixando-a sem opção. Isaac acompanha Tatiana em seu tratamento. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso. Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade e procura Vicente. Laís defende Gabriel e Caco reage. Milena pede um tempo para decidir sua situação com Nicholas. Vicente avisa que entrou com um pedido de habeas corpus para Gabriel. Amarilys aconselha Denis a não se envolver no caso de Gabriel. Frederico pede para Mercedes alterar seu teste de paternidade e ela finge que irá ajudá-lo. Jacques conversa com Frederico e decide afastar Dafne e Bianca de Gabriel. André avisa Cássio que conseguiu um trabalho para ele e pede que ele vá ao restaurante. Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Hannah vai falar com Vicente. Bianca pressiona a avó a dizer quem é o falsificador. Dirce aconselha Milena a fazer com que Nicholas a admire. Laís acompanha Caco na sessão de fotos. Amarilys oferece a Cássio o lugar de Dafne na butique. Espeto avisa ao pai que Xico não quer pintar em solidariedade a Gabriel. Jacques visita Dafne e exige que ela e Bianca voltem a morar com ele. Vicente comunica a Gabriel que o hábeas corpus foi negado e ele permanecerá preso.

 

Sexta-feira, 09/10/2009

Judith pede o divórcio!

Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele. Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Cássio hesita em aceitar a proposta de Amarilys para não trair a confiança de Dafne e decide procurar antiga chefe e pedir sua aprovação. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Milena vai ao encontro de Nicholas na hípica e faz as pazes com o marido. Dafne se comove com a atitude de Cássio e diz que ele deve aceitar o cargo na butique. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith. Anselmo e Anita vão a uma loja de produtos para bebê. Clô fica sozinha com Tadeu e ele tenta conquistá-la. Cléo combina com Frederico sobre o teste de paternidade e Mercedes continua com seu plano. Ivonete se encontra com Adenor e Fabiano, disfarçado de japonesa, observa. Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.

 

Sábado, 10/10/2009

Espeto quer revelar a verdade

Sargento Lucas suspeita que alguém muito próximo colocou o quadro falso no ateliê de Gabriel. Ivonete demonstra um ciúme excessivo por Adenor e Fabiano fica ainda mais desconfiado. Bianca diz a Felipe que vai fazer Denis confessar que é culpado. Decepcionado com as atitudes do pai, Espeto desabafa com Xico. Judith despreza o marido e pede que Galeno providencie seu divórcio. Pelópidas confessa que falsificou os certificados das obras. Bianca conta para a avó que fingiu ter desistido de contar sobre Xico para despistar Denis. Ivonete e Adenor mentem para justificar o atraso e Fabiano aceita contrariado. Zoraide deixa Laís e Caco sem jantar, mas a jovem faz um sanduíche com ovo para os dois. Nicholas conta que se reconciliou com Milena enquanto Jacques comenta que Piedade rompeu com ele. Espeto diz a Felipe que precisa falar com Bianca e marca um lugar para encontrá-la. Piedade conta para Dafne que Denis irá viajar e deixará Espeto com ela. Frederico se submete ao teste de paternidade e Mercedes pede à sua amiga para alterar o resultado. Benjamin pergunta a Hannah se ela ainda aceitaria se casar com ele. Tatiana diz a Esther que irá seguir sua tradição. Cássio começa a trabalhar na butique e recebe um presente de André. Galeno vai visitar Pelópidas e lhe comunica que Judith quer o divórcio. Sargento Lucas avisa que irá investigar Fabiano e observa enquanto ele se disfarça. Espeto encontra Bianca e se oferece para ajudá-la a revelar a verdade.

Fonte: Rede Globo

About these ads

Um pensamento sobre “GLOBO – Caras e Bocas – resumo dos capitulos de 05 a 10 de outubro de 2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s