RECORD – Poder Paralelo – resumo da semana de 10 à 14 de agôsto


Capítulos da semana da novela Poder Paralelo, Record

Visite a galeria de fotos completa de ‘Poder Paralelo’

Segunda, 10 de agosto
Tony pede para Fernanda encontrá-lo no esconderijo. Caló avisa a Bruno que vai embora, pois Rudi está passando mal. Dulce, meio alterada, elogia Dog e Gigi; Luisa fica constrangida. Luisa apresenta Dog a André. Téo fala para Marília que eles têm que achar uma solução. Berenice vê roupas espalhadas pela sala e se sente desrespeitada. André e Dog se encontram no banheiro. Caló revela a Tereza que a droga está acabando com Rudi. Khalid conta a Bruno que a missão foi cumprida. Maura afirma a Pedro que, a partir do momento em que ameaçam a vida dele, o direito de Nina de não querer chamar a polícia acaba.
Clóvis está amarrado em uma cadeira, com uma fita na boca, quando Bruno chega e o manda contar tudo que sabe sobre Nina. Bruno pergunta a Clóvis por que não para de perseguir Nina, e ele responde que ela nunca foi mulher dele. Téo, controlado, afirma a Berenice que quem denunciou Alberto foram os caras para quem ele traficava. Clóvis conta tudo a Bruno, que o contrata para trabalhar para ele. Mimi vai até a suíte de Paulo.

Terça, 11 de agosto
Mimi e Paulo passam a noite juntos. Lurdes diz a João, Wagner e Orlando que está sem dinheiro. Mimi chega feliz e confessa que teve uma noite linda. Marília diz a Téo que achava que ele ia desistir dela. Téo afirma que nunca vai desistir de viver feliz ao lado dela. Ele pergunta a Marília se Felício sabe falar inglês. Renato pede para Marília localizar o computador que enviou um e-mail com uma denúncia anônima. Sônia leva um café para Téo, enquanto ele está escrevendo em inglês em seu laptop. Caló pede para Rudi largar as drogas. Rudi diz ao pai que apenas Fernanda pode tirá-lo dessa.
Mimi e Paulo se encontram no lobby do hotel, quando Teresa chega. Mimi se afasta, sem graça. Dulce diz a Armando que quer viver com ele como marido e mulher, e tenta beijá-lo. Armando manda-a ir embora. Dulce faz um escândalo na agência. Tony revela que sabe que Bruno vai traí-los e, portanto, antes que ele faça isso, devem traí-lo. Téo, a sós com Tony, diz a ele que, nesse ritmo, em breve ele vai estar traficando órgãos e vendendo crianças.

Quarta, 12 de agosto
Pedro fica admirado, ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas notas da gaveta, quando Luisa chega. Ela entra na sala de André e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel. Dulce, acelerada pelos efeitos dos remédios, beija Orlando. Um hóspede fecha a conta, Rodrigo pega duas notas altas para si e guarda o resto da gaveta. Sérgio e Lucas destratam Santana, que se defende afirmando que quis ser maior que as leis. Por isso entrou para a organização e se tornou um covarde. Tony decide manter Santana vivo, e avisa que ele e Silvio podem ser úteis na negociação de hoje.
Lígia aceita a proposta do americano, a fim de proteger Tony. Ela deixa bem claro que vai espionar os bandidos através de Tony, mas não vai dar nenhuma informação sobre o marido que possa ser usada contra ele. Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela. Mimi conta a Lurdes que se apaixonou por Paulo. Tony pergunta a Silvio quem deu a ordem para sequestrar Helena.

Quinta, 13 de agosto
Tony diz a Bruno que, em vez de matar, prefere botar o Santana para trabalhar para eles. Bruno concorda. Tony anuncia que Santana vai resolver problemas com fiscais e a polícia, para garantir a entrada das drogas. E incumbe Iago de ser o responsável por ele. Tony afirma que já tem um plano para a volta de Santana, e fala que ele irá para o Rio com Pavãozinho. Téo diz a Lígia que vai descobrir quem é o Guri hoje, mas não poderá contar a ela. Wagner pergunta a Cleonice se ela não quer tentar de novo, e afirma que dessa vez será pra valer. Nina confessa a Lurdes que não dá para saber se o filho que está esperando é mesmo do Pedro. Afinal, ela foi atacada pelo ex-marido.
Téo para o carro em um local escondido, onde é possível ver a clínica. Khalid e Laila rendem Téo. Bruno manda Laila avisar a Tony, que diz para não tocarem em Téo e pede que o levem até a clínica. Wagner e Cleonice ficam juntos e não rola nada, mais uma vez. Paulo entrega a Tony uma maleta. Tony vai até a casa do Téo e lhe entrega a maleta, com R$ 1 milhão.

Sexta, 14 de agosto
Téo diz a Tony que não quer o dinheiro. Tony afirma que eles fizeram um acordo e o dinheiro faz parte. Tony pede para Téo ficar com a grana, como prova de sua confiança, e manda-o se preparar para ir ao Rio. Bruno pede que Maura fale para Nina ir conversar com ele e convença Pedro de que uma separação temporária vai ser boa. Orlando diz a Wagner que ele precisa ir ao médico. Dulce faz um escândalo, na cozinha do hotel. Orlando comenta com Dulce que ela está fora do normal. Ela revela que só quer namorá-lo. Pavãozinho revela o plano para Santana: ele será sequestrado pelo chefe do tráfico da zona oeste e Téo o salvará.
Ton-ton e Macute deixam Santana em um beco e vão embora. Helena vê o vidro do remédio que Dulce está tomando e resolve mudar a medicação. Nida tenta disfarçar o nervosismo. Maura pede para Nina ir ao hotel conversar com Bruno. Nida conta a Neide o que houve. Rudi vai até a agência e agradece a Neide pela festa. Os dois se beijam. Helena explica a Tony e a Paulo que trocaram o remédio da Dulce.

 

Fonte: caetenews

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Deixe um comentário