GLOBO – Caras e Bocas – resumo dos dias 08 à 20 de junho de 2009


Capítulos de Caras & Bocas, Globo, 19h 

Visite a galeria de fotos completa de ‘Caras & Bocas’

Segunda, 08 de junho
Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

Terça, 09 de junho
Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

Quarta, 10 de junho
Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena. Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele. Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita. Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade. Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena. Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento.

Quinta, 11 de junho
Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça. Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar. Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.

Sexta, 12 de junho
Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la. Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos. Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel. Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos. Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa.

Sábado, 13 de junho
Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas. Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson. Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa. Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa. Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado. Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.

Segunda, 15 de junho
Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada. Denis leva a família para comprar presentes e Socorro escolhe roupas para Xico. Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Denis vai à galeria receber a sua parte e Simone explica que não poderá pagá-lo agora. Espeto se recusa a devolver os presentes e Denis tenta evitar que Gabriel deposite seu cheque, mas chega tarde. Xico é obrigado a voltar a pintar. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Bianca dá flores a Laís e sugere que ela faça um exame para saber o sexo do bebê. Dafne pede a orientação de Vicente sobre como deve agir com Edgar. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Frederico comunica a Léa que em breve terão que se mudar. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Tatiana convida Benjamin para jantar em sua casa. Edgar admite que sentiu ciúme ao saber que Simone deu um terno para Denis. Milena procura Nicholas na hípica. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes. Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís.

Terça, 16 de junho
Gabriel descobre que Laís não está grávida e fica furioso. Ivonete conta a Fabiano que Adenor é filho do segundo casamento de sua mãe. Bianca diz a Gabriel que nada mais o impede de casar com sua mãe. Dafne procura por Frederico e pede sua ajuda para conseguir pagar o empréstimo. Dino demite Adenor e Ivonete convence Fabiano a pagar a dívida do irmão. Dafne reclama da administração de Edgar e Simone defende o namorado. Judith se encontra com Edgar e pede que ele tente convencer Simone a vender sua parte na galeria para ela. Milena diz a Nicholas que só o perdoa se ele se casar com ela. Ele não aceita a imposição e os dois brigam. Josefa acolhe Milena, que volta arrasada do encontro com Nicholas. Gabriel procura Judith para uma conversa particular e fica sabendo de toda a história que envolve a herança de Dafne. Benjamin janta com Tatiana e bebe além da conta. Zoraide sugere que Laís se case com o primeiro que aparecer para não ficar mal falada. André percebe que Anselmo está nervoso e o garçom conta que teme perder Anita se ela descobrir suas mentiras. Nereide pede a André que empreste seu apartamento para Anselmo se passar por rico. Edgar aconselha Simone a montar sua própria galeria e ela se anima. Gabriel diz que não pode deixar Bianca perder sua herança e se oferece para casar com Dafne.

Quarta, 17 de junho
Dafne fica surpresa com a proposta de Gabriel e afirma que não quer um casamento de fachada. Gabriel comunica à mãe que se casará com Dafne, e ela o apoia. Simone diz a Edgar que espera resolver seus problemas com Dafne. Léa evita ter sua primeira noite com Frederico. Anselmo aceita marcar um encontro com a família de Anita. Felipe pede a Dafne que ajude Milena a arrumar um emprego. Edgar comenta com Judith que ainda não convenceu Simone a vender sua parte na galeria. Benjamin acorda ao lado de Tatiana e fica arrasado. Dafne conta a Simone que irá se casar e pede sua opinião para escolher o vestido. Judith procura Tatiana e lhe oferece vantagens para jogar Simone contra Dafne. Nicholas afirma à irmã que irá impedir o casamento de Dafne com Gabriel. Mendel acusa Benjamin de ter traído sua tradição, enquanto Hannah e Esther choram de desgosto. Laís tenta se explicar com Gabriel, mas ele a expulsa. A pedido de Dafne, Nereide indica Milena para trabalhar com um amigo. André entrega a Tatiana os convites de Dafne e Simone para o jantar de Denis. Dafne leva os documentos da galeria para Vicente avaliar. Milena conta a Josefa que conseguiu um emprego e sai com Caco para comemorar. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico. Gabriel leva Dafne à igreja para acertar os papéis do casamento e Padre Guilherme se recusa a realizar a cerimônia.

Quinta, 18 de junho
Padre Guilherme obriga Bianca a fazer o curso de catecismo como condição para casar Dafne e Gabriel. Denis inventa que Espeto está com mania de se fantasiar de macaco e consegue enganar Simone, que lhe entrega o pagamento. Benjamin diz a Tatiana que a ama, mas vai perder muita coisa por ficar com ela. Dafne comenta com Vicente que sumiram três cheques de seu talão e ela desconfia de Edgar. Simone avisa a Denis do jantar em sua homenagem e ele se anima. Vicente mostra a Dafne a cópia dos cheques e ela descobre que foram falsificados. Frederico descobre que Dafne vai se casar com Gabriel e fica magoado por ela ter preterido Vicente. Nicholas surge acompanhado no café onde Milena está trabalhando. Gabriel informa a Laís que irá se casar com Dafne. Anita tenta contar à mãe sobre Anselmo, mas ela não aceita que a filha tenha namorado. Dafne chama Simone para conversar e as duas discutem. Edgar insinua que Dafne pode estar interessada nele e Simone concorda. Benjamin evita se encontrar com os pais e vai direto para a casa de Tatiana. Cássio conta a Dafne que Simone deu o segredo do cofre da galeria para Edgar e lhe omitiu o jantar de Denis. Lili aparece na casa de Denis e diz a Espeto que é sua mãe. Vicente convida Laís para sair. Dafne comenta com Bianca sobre sua briga com Simone e ela sugere que a mãe compre a parte da sócia na galeria quando receber sua herança. Edgar promove o encontro entre Simone e Judith durante o jantar na casa de André.

Sexta, 19 de junho
Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Dafne defende Simone para Bianca. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Gabriel decide voltar a pintar e começa a praticar escondido. Edgar conversa com Beth enquanto Simone dá atenção a Denis. André comenta que está chateado com Dafne por ela não ter ido ao jantar e Cássio suspeita que Simone tenha escondido o convite da sócia. Vicente beija Laís, mas ela só pensa em Gabriel. Denis chega em casa e encontra Lili à sua espera. Adenor conta para Fabiano que conseguiu um emprego. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis afirma que precisa preparar Espeto para recebê-la e a leva para a casa de Gabriel. Edgar inventa que Dafne está se insinuando para ele e Simone fica revoltada. Benjamin comenta com Tatiana que seus pais estão agindo de forma estranha com ele. Isaac, primo de Hannah, chega de viagem e é recebido por Mendel, Esther e pela prima. Bianca pede a Gabriel que ajude Dafne a resolver os problemas da galeria. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Vicente tenta contratar Nicholas para lhe dar aulas de sedução, mas ele recusa. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Gabriel surge com Bianca, que tenta defender a mãe. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria. Gabriel questiona se Dafne está interessada em Edgar.

Sábado, 20 de junho
Dafne diz a Gabriel que ele está com ciúmes e os dois acabam se beijando. Simone fecha negócio com Judith e Edgar sugere que ela receba o pagamento em dólares. Dafne espera pela sócia na galeria, enquanto ela recebe o dinheiro pela venda de sua parte da galeria a Judith. Simone guarda os dólares no cofre de sua casa e Edgar se recusa a ter a senha para não gerar desconfianças. Espeto pergunta a Lili por que ela o abandonou e acaba se decepcionando com a mãe. Isaac discute com Benjamin e reprova o seu comportamento. Simone leva Judith à galeria e diz a Dafne que ela é sua nova sócia. Léa conta à filha que Frederico anda muito misterioso. Dafne diz a Cássio e Tatiana que Edgar deve ter uma cúmplice. Lili insiste em ficar na casa de Denis, mas ele consegue despachá-la. Judith e Léa vão ao café e se surpreendem ao serem atendidas por Milena. Anita não sabe como contar à mãe e ao irmão que está namorando e se aconselha com Piedade. Vicente é dispensado por Laís e na saída esbarra em Lili, que se anima ao saber que ele é advogado. Simone conta a Denis que rompeu com Dafne e pressiona o artista a se comprometer com ela. Hannah vai visitar Benjamin e lhe oferece apoio. Cássio pede a Léa para garantir seu emprego na galeria. Judith se encontra com Edgar e os dois tramam contra Dafne. Anita diz a Anselmo que ainda não contou para sua família sobre ele. Nicholas vai visitar Milena no café. Ivonete chega em casa acompanhada de Adenor e Fabiano estranha sua roupa amassada. Judith vai ver Gabriel e fala mal de Dafne, deixando-o desconfiado.

 

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Fonte: Caetenews

About these ads

3 pensamentos sobre “GLOBO – Caras e Bocas – resumo dos dias 08 à 20 de junho de 2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s