Globo – Senhora do Destino – Capítulos de 06 a 10 de abril

*Os resumos dos capítulos desta novela foram baseados na novela inédita (2004). Na média a Globo está colocando no ar dois capítulos em um só, por isso, é certo que haverá divergências entre o resumo e os capitulos que vão ao ar, pois, o resumo é muito mais completo… O resumo é só mais uma ferramenta para quem quer acompanhar a novela. TSN
 
Segunda-feira, 06 de abril de 2009
*A verdade escorre das mãos: Maria do Carmo chora por não ter conseguido o paradeiro da filha. Dirceu faz com que ela prometa que não vai lhe esconder mais nada. Nazaré deixa cair algumas notas de dinheiro. Maria Eduarda e Viriato se declaram. Nalva se descontrola de ciúmes, quebra um vaso e chora. Leandro se aproxima e ela manda que ele deixe-a em paz, para constrangimento de todos. Giovanni encontra todos em casa aflitos com sua demora. Nalva acusa o marido de ser possessivo e ciumento. Leandro diz que ela foi agressiva com ele na frente de todos. Maria do Carmo interrompe a briga. Nalva a enfrenta e depois chora pela rua lembrando-se do beijo entre Viriato e Maria Eduarda. Viriato sugere tentar se entender com Leonardo, mas Maria Eduarda acha que eles devem namorar em segredo por um tempo. Leonardo fica possesso quando Maria Eduarda chega em casa e não lhe dá maiores explicações. Eleonora diz que está tudo bem com Maria do Carmo, mas pede que ela descanse. Leandro cobre a mulher, que finge dormir. Viviane lamenta a perda do dinheiro, que considera também seu. Reginaldo pondera que eles deviam casar com separação de bens, mas ela não aceita e ele concorda. Plínio beija Angélica e insiste que quer mais, mas ela vai embora. Maikel pede que Rita não deixe que Cigano lhe bata de novo. Shao Lin baba ao ver Larissa dançando. Isabel e Cláudia não entendem nada quando Nazaré avisa que tem o dinheiro para quitar sua parte na hipoteca.

*Mais mentiras: Nazaré mente que fez um empréstimo com um amigo de José Carlos e vai abrir uma conta no banco para recebê-lo. Cláudia e Isabel exigem saber o nome do amigo, mas Nazaré se recusa. Isabel encontra a pasta de couro, mas Nazaré não deixa que ela a abra. Isabel fica intrigada ao ver um maço de notas no lençol. Maria do Carmo garante a Dirceu que vai encontrar a seqüestradora. Isabel exige uma explicação de Nazaré. Nazaré jura não saber que dinheiro é aquele e, magoada, se retira. Cláudia diz a Isabel que Nazaré está precisando de um médico. Nazaré diz que por vergonha não disse que foi o amigo que lhe deu o maço de dinheiro. Dirceu sugere a Giovanni que dê uma olhada no cadastro de taxistas para ver se reconhece alguém. Giovanni dá poderes para João Manoel organizar a festa de Nalva. Danielle beija Giovanni na boca na frente de Maria do Carmo. Nazaré não aceita quando Isabel e Cláudia querem ir ao banco com ela. Sebastião comenta com o Barão e Laura que Viriato e Maria Eduarda se entenderam até demais. Edgard adverte Viriato que namorar em segredo vai dar mais confusão ainda. Nalva se recusa a sambar a pedido do diretor da bateria. Regina dá um show à frente da bateria. Josivaldo quer ver Viriato e Leandro, mas Reginaldo pede que ele aguarde um pouco. Maria do Carmo se surpreende ao saber que Cigano foi solto. Angélica ajuda na loja. Giovanni reconhece o motorista.

 

Terça-feira, 07 de abril de 2009

*Tudo por Maria do Carmo: Giovanni e Dirceu vão até o ponto de táxi. Nazaré deposita 200 mil no banco. Crescilda conta para Maria do Carmo da surra que Cigano deu em Rita. Cigano descobre que Daiane está grávida, acha que o pai é Constantino e bate em Rita. Daiane confirma que Constantino é o culpado para não denunciar Shao Lin. Cigano sai armado. Do Carmo ajuda Rita a ir atrás de Cigano. Dirceu se horroriza quando Giovanni usa uma sirene da polícia para fugir do engarrafamento. Nazaré vê o carro e reconhece Giovanni dentro dele. Nazaré liga para Gilmar e diz que tem 50 mil para ele. Gilmar sai do ponto um pouco antes de Giovanni e Dirceu chegarem. Leonardo pressente algo e garante que vai usar a sua autoridade de pai. Maria Eduarda almoça com Edgard, Viriato, Isabel e Moura no restaurante. Maria do Carmo segura a mão de Cigano quando ele vai atacar Constantino. Constantino se indigna ao saber que o outro está pensando que ele é pai do filho de Daiane. Rita conta que o pai é Shao Lin. Daiane tem um ataque histérico. Leandro pede que Nalva fique mais animada. Reginaldo manda Josivaldo ir à festa para conhecer toda a família. Bianca digita as receitas de Clementina. Aurélia se assusta ao saber que Cigano foi atrás do filho. Dirceu e Giovanni tocaiam o ponto de táxi. Nazaré dá o dinheiro a Gilmar, manda que ele minta se alguém perguntar, senão ela vai dizer que ele inventou tudo. Shao Lin se exige com o nuntchaku e gela ao ver Cigano. Giovanni avista Gilmar. Dirceu sai do carro disposto a bater nele.

 

Quarta-feira, 08 de abril de 2009

*Uma conversa nada amistosa: Dirceu dá um soco em Gilmar. Giovanni mostra a arma e chama Gilmar para uma conversinha. Os capangas cercam Shao Lin. Cigano se encolhe e diz que está preocupado com o futuro do filho de Daiane. Shao Lin o convida para trabalhar na academia. Aurélia se surpreende ao ver os dois amigos. Viriato e Maria Eduarda combinam um horário para se encontrarem diariamente. Gilmar conta que Nazaré era só uma passageira que ele defendeu quando a viu ser agredida. E concorda em fazer um retrato falado com um amigo de Madruga. Jenifer liga para Maria do Carmo procurando por Giovanni. Maria do Carmo liga para Dirceu, fala com Aretuza e se preocupa em saber onde os dois se enfiaram. Gilmar dá informações completamente diferentes de Nazaré para fazer o retrato falado. Giovanni dá uma gorjeta para Gilmar, que promete colaborar. Giovanni tem certeza que ele está mancomunado com a seqüestradora e manda Madruga vigiá-lo. Josivaldo pede dinheiro a Reginaldo. Constantino confessa para Crescilda que ama Rita. Laura e o Barão têm certeza que Maria Eduarda está apaixonada. Nalva reclama ao ver a casa enfeitada e Leandro chegando com flores por causa do seu aniversário. Giovanni supervisiona os trabalhos para a festa. Plínio debocha quando Viriato diz que talvez não vá à festa. Reginaldo manda Venâncio avisar Josivaldo que chegou o dia dele conhecer toda a família. Nazaré sugere pagar a hipoteca e dar o dinheiro restante para Cláudia em troca de sua parte na casa.

*Josivaldo faz chantagem emocional: Cláudia diz a Nazaré que não sairá da casa. Nazaré insiste que não pode conviver com ela. Cláudia propõe que Nazaré compre a casa dela. Isabel manda Nazaré ir para o quarto e pergunta o que Cláudia deseja. Cláudia exige justiça, que não quer ser tratada como um estorvo e que desconfia da morte do pai. Isabel retruca que ela quer vingança e que talvez fosse melhor mesmo que ela morasse em outra casa. Sebastião se aborrece porque Regina saiu cedo com João Manoel. Angélica diz a Plínio que só o beija quando se casarem. Josivaldo teme o encontro com Maria do Carmo. Cláudia sugere que cada uma pague a sua parte da hipoteca e diz que vai pensar na hipótese de vender a sua parte. Madruga confirma para Giovanni estar vigiando o taxista. O Barão sai para o seu primeiro dia de trabalho e se decepciona ao ver que ninguém está trabalhando. A secretária avisa que o deputado está em Brasília e basta que ele assine o ponto. Jacaré e Lolo implicam com Cigano. Daiane tenta conversar com Shao Lin, mas Larissa impede. Shao dispensa Larissa quando ela chama a academia de nossa. Constantino quer conversar com Rita, mas ela vai embora sem ouvir. Leandro e Nalva discutem. Dirceu avisa Maria do Carmo que volta de Brasília a tempo da festa. Reginaldo e Viviane vibram com o plano de apresentar Josivaldo na festa. Edgard fala para Isabel que não tem tempo para namorar e precisaria encontrar alguém no restaurante. Depois tenta consertar. Josivaldo avisa Reginaldo que desistiu de voltar para a família.

 

 

Quinta-feira, 09 de abril de 2009

*As exigências de Nalva: Reginaldo garante que lhe dará apoio. Josivaldo pede dinheiro como garantia, caso seja expulso por Maria do Carmo. Viviane diz a Reginaldo que com Josivaldo em casa, Maria do Carmo não atrapalhará a sua carreira política. Josivaldo ouve atrás da porta. Reginaldo tira um dinheiro do cofre, onde guarda as sobras de campanha e entrega ao pai. Angélica faz jogo duro com Plínio. Nalva manda Leandro avisar a Giovanni que não vai à festa. Leandro grita com ela e a obriga a se arrumar. O Barão se preocupa de ter conseguido o emprego, porque Thomas gosta da neta. Viriato acha que Edgard deve conversar com Isabel. Leonardo diz a Maria Eduarda que deseja ser seu amigo. Dirceu avisa Maria do Carmo que continua preso em Brasília. Jenifer prefere estudar do que ir à festa. Regina entra em pânico quando Janice diz que irá à festa com Sebastião e acaba confessando para a mãe e à irmã que é a rainha da bateria. Regina mente para o pai que vai jantar na casa de Giovanni. Todos elogiam Nalva e saem para a festa. Regina avisa à mãe que precisa impedir o pai de ir à festa, caso ele se lembre. Jacaré, Lolo, Napa e Gato se irritam ao verem Cigano azarando as meninas. Cigano pede grana para Shao. Janice e Eleonora se apavoram quando Sebastião avisa que vai à casa de Giovanni. Cláudia diz a Nazaré que não sairá da casa nunca. Eleonora chega primeiro na casa de Giovanni e conversa com Jenifer. Maria do Carmo e família chegam na festa. Nalva se recusa a cortar o bolo até a chegada de Viriato.

 

Sexta-feira, 10 de abril de 2009

*Quero um beijo… Na boca!: Maria do Carmo estranha a atitude da nora. Plínio diz que pode ser que Viriato nem venha, por causa da namorada. Nalva insiste que vai esperar. Leandro se desculpa com a mãe. Nalva bebe uísque de um gole só. Maria do Carmo comenta com Cícera que Nalva está louca por Viriato. Jenifer mente para Sebastião que Regina jantou lá, mas saiu depois com João Manoel. Eleonora se assusta ao ouvir o pai dizer que vai à casa de Maria do Carmo. Jenifer sai com Eleonora para a quadra. Sebastião encontra Cícera, que lhe fala da festa. Nazaré vai empurrar Cláudia escada abaixo, mas vê José Carlos caído no chão. Nazaré diz à enteada que não consegue esquecer o marido e que ela deve ficar na casa, cumprindo a vontade do pai. Alberto vai ver Isabel no restaurante. Edgard insiste em saber se o rapaz é namorado dela. Isabel deixa claro que não está interessada em namoro e que não vai voltar nunca mais de carona com ele. Maria Eduarda pede para ir à festa com Viriato. Leandro pede para Nalva parar de beber. Ela dança e se exibe para os homens. Venâncio diz a Josivaldo que eles só entrarão quando Reginaldo mandar. Eleonora impede o pai de entrar na quadra dizendo que a mãe está passando mal. Jenifer manda João Manoel levar Regininha para casa. Janice entende os gestos de Eleonora e confirma que estava se sentindo mal. Viriato chega com Maria Eduarda na festa. Nalva manda cortar o bolo e abraça Viriato e pede um beijo na boca.

*A volta do pai pródigo: Nalva se agarra a Viriato, cheia de desejo, ignorando todos. Leandro parte para cima dela, mas é detido. Nalva se declara para Viriato. Maria do Carmo dá um basta na nora. Nalva cai em si, chora e pede para ir para casa. Leandro avisa que ela não tem mais casa, lhe dá um safanão e sai correndo. Maria do Carmo impede que Viriato vá conversar com Leandro. Giovanni encerra a festa. Maria Eduarda vai embora de táxi sem ouvir as explicações de Viriato. Viviane manda Josivaldo esperar na frente da casa de Maria do Carmo. Leandro cai de joelhos no meio da rua, num pranto desesperado. Reginaldo e Plínio levam-no para casa. Gisela surpreende Maria Eduarda quando ela chega em casa, mas ela mente. Edgard observa a casa de Isabel. Alberto observa o rival. Josivaldo quer voltar para o hotel, mas Venâncio aguarda a ordem de Reginaldo. Leandro manda Nalva pegar as suas coisas em casa e desaparecer. Viriato pede para interceder. Nalva diz que se apaixonou por ele no dia do casamento. Maria do Carmo tenta consolar Leandro. Ele diz que tudo na vida dele dá errado desde que ele entregou a irmã para a seqüestradora. Sebastião fala para Janice que ela e as filhas estão escondendo algo dele. Nalva arruma as suas malas. Cláudia fica enciumada quando Isabel fala de Alberto. Josivaldo passa mal. Reginaldo o obriga a entrar. Todos ficam pasmos com a entrada de Josivaldo. Maria do Carmo diz que ele é o pai que os abandonou e sente-se mal. Dirceu chega na hora e a ampara.

 

Fonte: http://tiosamnewstv.blogspot.com

About these ads

11 thoughts on “Globo – Senhora do Destino – Capítulos de 06 a 10 de abril

  1. essa novela é school de bola que pena que não poderei ver os capitulos do dia 13 de abril por isso eu gostaria que voces me passace o resumo da novel senhora do destino

    Curtir

  2. ESSA NOVELA É UM ESTOURO…QUE SORTE ESSA MARIA DO CARMO TEM HEM QUE FILHOS SÃO AQUELES…SENHOR QUERIA SER A NORA DELA….QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    Curtir

  3. eu gosto muito de senhora do destino ja passo uma vez mas assisto de novo pois eu e meus filhos gostam muito e fico contando a eles…

    Curtir

  4. eu gosto tamto de senhora do destino é uma novela muito bonita e legal gosto muito da du carmo eu nao gosto da nazare e a isabel lindauva e linda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s