Globo – Senhora do Destino – Capítulos de 23 a 28 de março

Tio Sam NewsTio Sam NewsTodos os resumo da novela Senhora do Destino

*Os resumos dos capítulos desta novela foram baseados na novela inédita (2004). Na média a Globo está colocando no ar dois capítulos em um só, por isso, é certo que haverá divergencias entre o resumo e os capitulos que vão ao ar. O resumo é só mais uma ferramenta para quem quer acompanhar a novela. TSN


segunda-feira, 23 de março de 2009
A farsa continua

*Dirceu diz que está ocupado fechando a sua coluna. Reginaldo insiste. Alberto, Shirley e Jacques consolam Isabel e Cláudia. Nazaré diz a Isabel que teve um pesadelo e finge desespero ao confirmar que o marido morreu. Josivaldo se hospeda em um hotel barato. Reginaldo sugere aparecer na televisão fazendo um apelo. Dirceu diz que ele é um vigarista que não quer ajudar a mãe, mas aparecer. Reginaldo coloca panos quentes, mas Dirceu o expulsa. Na portaria, Reginaldo ouve Aretuza perguntando por Dirceu. Shao Lin manda Daiane ir embora para casa. Maria do Carmo vai à academia de Shao Lin e leva Daiane ao médico. Viriato conta para Angélica seus planos para um restaurante. Clementina garante que ele é um cozinheiro de mão cheia. Laura levanta os preços em bufês para o jantar. Sebastião sugere que Viriato faça o jantar e empresta dinheiro aos patrões. Maria Eduarda marca a data do jantar com Thomas Jefferson, que manda o Barão levar os documentos ao seu gabinete. Leonardo e Gisela debocham do jantar, para irritação da filha. Daiane conta para Maria do Carmo que já está com Shao Lin há três meses. Josivaldo liga para a loja, mas não encontra Maria do Carmo. Nazaré esconde a apólice. …

Daiane está grávida!

*Nazaré continua fingindo não poder andar. Plínio pede desculpas a Yara por se atrasar. Ela leva-o para o motel. Viviane diz a Reginaldo que eles precisam acabar a relação de Maria do Carmo e Dirceu, o que irá enfraquecê-los. Maria do Carmo conta para Clementina que Shao-Lin engravidou Daiane. Bianca implica ao ver Viviane no carro de Reginaldo. O pai avisa que Viviane vai jantar com em sua casa e coloca Bianca de castigo no quarto. Shao Lin se agarra com Larissa. Clementina manda que Maria do Carmo conte para Daiane sobre a gravidez e depois converse com Rita. Giovanni morre de vaidade ao ver sua foto em meia página. Flaviana debocha de sua roupa. Giovanni convida Viriato para ser seu personal stylist, mas ele não aceita. Giovanni decide jantar no restaurante com a família. Nazaré diz a Isabel e Cláudia que estão totalmente sem dinheiro e se oferece para cuidar do inventário. Cláudia fala que assina a procuração, depois de consultar um advogado. As duas brigam. Nazaré diz que Cláudia jamais a perdoou porque o pai largou a mãe por causa dela. Cláudia diz que jamais vai dar a procuração. Nazaré se levanta desafiadora e Isabel comemora por ela estar boa. Ela desaba no chão, paralisada …

terça-feira, 24 de março de 2009
Shao Lin descobre que vai ser pai

*Plínio pensa que ele está chamando-o. Josivaldo diz que somente repetiu o nome ouvido. Plínio confirma que é filho de Maria do Carmo. Flaviana elogia a atitude de Giovanni de jantar no restaurante elegante. Dr. Fábio diz a Isabel que Nazaré teve apenas uma crise nervosa. Nazaré, meio dopada, faz charme para o médico. Scarfeice toma satisfações de Constantino que pára o táxi na frente da academia. Shao Lin fica lívido ao saber que Daiane está grávida. Angélica entra no quarto de Lindalva. Clementina conta para Constantino que Shao Lin vai dormir na academia. Cláudia diz a Isabel que Nazaré sempre teve má vontade com ela. Isabel pede que ela tenha calma e reafirma a sua amizade com a irmã. Maria do Carmo fica furiosa ao encontrar Angélica no quarto de Lindalva. Acaba chorando ao falar da filha e Angélica a consola. Plínio se lembra de Yara. Maria do Carmo conta para Angélica que ela não é sua filha porque Lindalva não tinha um sinal na perna. Angélica chora desconsolada. Giovanni pede ajuda já que não conseguiu que Viriato virasse o seu personal stylist, mas ninguém sugere alguma coisa. Sebastião interrompe a troca de carinhos fogosa entre Regina e João Manoel. Constantino dá duas bofetadas em Shao Lin, que morre de medo. Nalva olha para Leandro e pensa em Viriato. Angélica diz que deseja encontrar a sua família. Maria do Carmo avisa que até encontrar sua mãe, Angélica ficará morando em sua casa.

O sacrifício de Isabel

*Maria do Carmo combina com Angélica não contar para ninguém que ela não é sua filha. Angélica quer um trabalho e Maria do Carmo oferece para ela ser a sua secretária. Nazaré sonha com a entrevista de Maria do Carmo, que prometera qualquer coisa a quem soubesse o paradeiro da filha. Nazaré remexe em seu armário e encontra a roupa que o bebê vestia no dia em que ela o seqüestrou e decide tirar dinheiro de Maria do Carmo. Nazaré pede desculpas, Isabel insiste que as duas se reconciliem e Cláudia aceita, mas diz que não vai assinar a procuração. Isabel diz que vai trancar a faculdade e trabalhar. Nazaré sugere que Cláudia faça o mesmo. Viviane decide preparar o café da manhã de Bianca e Bruno. Nazaré rasga a apólice do seguro de vida e a queima e jura que Cláudia jamais saberá do dinheiro. Plínio olha Angélica com interesse. Sebastião briga com Regina quando ela conta que está namorando João Manoel. Eleonora defende a irmã. Venâncio visita a mãe. Regina pensa em ser madrinha da bateria sem contar nada ao pai. Regina e Eleonora abraçam o irmão. Daiane chora sem motivo e Rita a consola. Bianca e Bruno reagem, quando percebem que Viviane passou a noite com o pai. Bianca e Bruno dizem que vão para a casa da avó. Viviane o manda ir atrás e contar para Maria do Carmo que eles vão se casar. Venâncio diz a Janice que quer comprar nova van e voltar a trabalhar. Viriato agrada ao Barão e a Laura. Maria Eduarda chega à casa dos avós, interessada em conhecer o cozinheiro. Bruno e Bianca se …

quarta-feira, 24 de março de 2009
Reginaldo anuncia seu casamento com Viviane

*Maria do Carmo chama Reginaldo para uma conversa. Ele insiste que ela fale na frente de Bianca e Bruno, mas ela se recusa. O Barão e Dona Laura adoram as sugestões de menu de Viriato. Maria Eduarda desiste de subir para a casa do avô, quando Gisela avisa que ela precisa assinar contrato, porque um projeto seu foi aceito. Reginaldo diz que vai se casar com Viviane. Maria do Carmo manda que ele conte para os filhos na frente dela. Crescilda avisa Leandro que Maria do Carmo convocou uma reunião familiar. Nalva se preocupa em saber se Viriato estará lá. Leandro pergunta por que ela se interessa tanto pelo irmão, mas ela desconversa. Ele impede que ela saia; Nalva se magoa. Leandro pede perdão por ter desconfiado dela. Bianca e Bruno reagem com a notícia do casamento e dizem que ficarão morando com a avó. Isabel sai para procurar emprego. Nazaré se arruma e sai também. Maria do Carmo aconselha os netos a permanecerem com o pai e comunica a toda a família o casamento de Reginaldo e Viviane. Giovanni pede Maria do Carmo em casamento na frente de todos e ela brinca que ele é seu melhor amigo. Viviane vibra quando todos brindam ao seu casamento. Reginaldo diz que ela vai subir junto com ele. Thomas Jefferson espera Maria Eduarda na porta da gravadora e os dois comemoram o sucesso de seu projeto. Giovanni garante que seu pedido de casamento a Maria do Carmo estará sempre de pé. Nazaré liga para Maria do Carmo.

Nazaré liga para Maria do Carmo

* Nazaré diz ser alguém que pode ajudar Maria do Carmo a encontrar a filha e pergunta se ela está disposta a pagar bem pela informação. Maria do Carmo garante que será generosa. Nazaré fala que tem em mãos a roupa que Lindalva usava quando desapareceu e avisa que ela não deve contar a ninguém sobre a conversa. Nazaré desliga quando Maria do Carmo insiste em marcar um encontro. Fausta consola Cláudia. Nazaré vai ao salão de cabeleireiro. Viviane teme que Dirceu fique contra o casamento e manda que Reginaldo converse com ele. Fausta mostra para Cláudia que Nazaré queimou algum papel e ela decide guardar as cinzas. Maria do Carmo distribui material de construção para os moradores de Pedra Lascada. O Barão se arruma impecavelmente para ir ao gabinete do deputado. Maria Eduarda pára seu carro ao lado de Viriato e os dois se encaram. Isabel pede um emprego no restaurante e Viriato promete ajudá-la. Nazaré sai linda do cabeleireiro. O porteiro não deixa Reginaldo subir, porque Dirceu está com uma visita. Aretuza insiste que Dirceu lhe dê uma chance. Reginaldo vê Aretuza. Zé Maria comenta que ela vive indo na casa de Dirceu e diz que quer ser empregada, mas ele não acredita. Reginaldo segue Aretuza e vê que ela mora em um prédio elegante. Comenta com Viviane que ela só pode ser um caso de Dirceu. Ela acha que eles devem usar a informação para pressionar Dirceu. Giovanni visita Maria do Carmo e diz que não consegue ficar um dia sem vê-la. Cláudia atende o telefonema de Paulo Henrique, …

quinta-feira, 26 de março de 2009
Josivaldo está na área

*Nazaré desliga e avisa que é assunto dela. Paulo Henrique liga outra vez. Nazaré marca um encontro com ele. Giovanni diz que toda vez que quer falar de sentimentos com Maria do Carmo ela desconversa. Nazaré liga para Maria do Carmo para lembrar que ela não deve comentar sobre suas conversas com ninguém. Giovanni percebe que ela ficou perturbada com o telefonema, mas ela nega. Venâncio manda Viviane chamar Reginaldo. O Barão se impressiona ao ver a quantidade de funcionários no gabinete de Thomas. Edgar pede para Isabel voltar no dia seguinte e confessa a Viriato que ficou muito impressionado com ela. Josivaldo vigia a loja. Maria do Carmo diz a Giovanni que gosta de Dirceu. Giovanni insiste que a ama desde o primeiro momento que a viu e beija-a. Plínio sai com Yara. Cláudia insiste em saber o que o corretor falou, mas Nazaré mente que ele queria que José Carlos fizesse uma apólice. Cláudia repara o novo visual de Nazaré, que diz que vai procurar emprego. Nazaré sai, à noite, toda produzida. Giovanni cobra de João Manoel que Regina se defina se vai ser ou não a rainha da bateria. Ubiracy mostra o desenho da fantasia de Nalva. Ela não deixa que Leandro veja. Giovanni diz que vai ter festa na quadra no dia de aniversário de Nalva. Bianca e Bruno acham estranho que o pai converse com Venâncio. Venâncio quer saber se Reginaldo vai cumprir o prometido. Nazaré elogia Paulo Henrique. Maria do Carmo vê Josivaldo.

Regininha arrasa no samba

*Maria do Carmo segue Josivaldo, que escapa em uma van. Paulo Henrique diz para Nazaré que pensa em abrir uma oficina. Nazaré sugere emprestar-lhe, caso ele consiga liberar o seguro e convida-o para ir para o quarto. Maria do Carmo diz a Dirceu que não tem certeza, mas acha que era Josivaldo. Dirceu acha que ela está estressada e preocupada. O Barão estranha o turno dos funcionários do deputado. Marlene garante que vai ajudá-lo. Venâncio quer uma van, mas Reginaldo diz que os dois vão fazer as pazes publicamente e trabalhar juntos. O Barão conta que no gabinete de Thomas tem mais funcionários do que cadeiras. Isabel pede que Cláudia não deixe a casa. Nazaré oferece 20% do seguro para Paulo Henrique e promete que ele terá uma noite inesquecível. Maria do Carmo examina algumas fotos mandadas pela produção do programa, mas não reconhece ninguém. Maria do Carmo conta para Rita que Daiane está grávida. Daiane ouve tudo, adora e resolve ir contar para Shao Lin. Rita desmaia. Todos ficam deslumbrados ao verem Regina sambando na quadra. Aurélia diz que Shao Lin não fugirá à responsabilidade. Yara diz que escolheu Plínio para ser pai do seu filho. Ele se revolta, mas ela garante que quer ter um filho sozinha, sem nenhuma relação com o pai. Daiane encontra Shao com Larissa, que confirma que ela é sua nova namorada. Paulo Henrique diz que vai fazer um relatório para o chefe sobre a intenção de Nazaré sacar o dinheiro em nome de Cláudia, a beneficiária do seguro.

sexta-feira, 27 de março de 2009
Plano fracassado!

*Paulo Henrique conta que estava investigando-a. Nazaré queima-o com o cigarro e rasga as suas roupas. Depois implora que ela fale primeiro com a enteada e ele concorda. Nazaré tem uma crise de ódio e destroça o travesseiro. Daiane chora desesperada. Rita, Maria do Carmo, Dirceu e Aurélia vão à academia. Shao Lin expulsa Larissa, que encontra Daiane e tripudia. Regina dá um show na quadra e Giovanni a adora. Yara dispensa Plínio e diz que o chamará no mês que vem, se não estiver grávida. Ele, furioso, jura que ela nunca mais chega perto dele. Shao Lin conta para Maria do Carmo que Daiane fugiu ao vê-lo com outra garota. Daiane é atropelada. Constantino a socorre. Rita grita ao saber. Dirceu leva-a para o hospital. Isabel se preocupa porque a mãe não chega. Alberto faz-lhe companhia na praça, enquanto ela aguarda. Todos aguardam ansiosos notícias de Daiane na sala de espera do hospital. Aurélia dá uma bronca em Shao Lin. Nazaré acorda no hotel, se recompõe e sai. Alberto insiste em namorar Isabel, que diz estar com muitos problemas. O funcionário do hotel avisa que o cheque de Nazaré não tem fundos. Ela fica sem dinheiro alguma e aceita carona de um homem. Eleonora avisa que Daiane está bem. Nazaré chega e diz que tem uma surpresa boa. Plínio beija Angélica. Constantino se declara para Rita. Regina teme a reação do pai. Giovanni propõe que ela ensaie escondido. Reginaldo tranqüiliza Viviane, que se preocupa com Venâncio. Nazaré manda Cláudia procurar a seguradora e receber o que o pai lhe deixou.

A casa no nome de Cláudia

*Nazaré confirma o seguro e diz que Cláudia deve usá-lo para pagar a hipoteca. Ela aceita desde que a casa passe para seu nome. Isabel concorda. Nazaré fica furiosa. Isabel propõe a Cláudia que façam um acordo em cartório que elas não podem ser despejadas. Nazaré fotografa a roupa de Lindalva. Aurélia cuida de sua mãe que está doente. Flaviana avisa Giovanni que Sebastião é uma fera. Sebastião nada fala quando Janice diz que Venâncio voltou. Angélica beija Plínio. Cícera os flagra e se horroriza porque os dois podem ser irmãos. Maria do Carmo conta a todos que Angélica não pode ser sua filha, por causa da marca de nascença, que Lindalva não tinha. Reginaldo avisa que perdoou Venâncio e vai ajudá-lo a reestruturar a vida. Maria do Carmo deixa claro para o filho que jamais engoliu a história do motel. Reginaldo jura que não estava no motel. Maria do Carmo aceita a reconciliação dos primos. Daiane sai do hospital e chora porque seu filho não terá pai. Aurélia obriga o filho a ir à casa de Rita. Jandira tenta dar o recado do advogado de Cigano, mas Rita nem ouve. Josivaldo vigia a casa de Maria do Carmo. Reginaldo diz a Viviane que Maria do Carmo é sua pior inimiga e que tem uma arma contra ela: a mulher que estava na casa de Dirceu. Alfred, o mordomo de Gisela, volta de férias. Isabel garante a Edgard que não tem experiência, mas vai se esforçar. Ele se impressiona com a determinação dela. Angélica conhece a loja. Maria do Carmo recebe a foto da roupa de Lindalva. Nazaré liga.

* Capitulos na integra baseado na novela inédita (2004)
# Capitulos editados atualmente pela Globo (2009)
edição exclusiva tiosamnews

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s