BAND – Água na Boca – resumo dos capítulos de 10 a 14 de novembro


Água na Boca – Band – 20h15

Veja a galeria de fotos completa de Água na Boca

Segunda, 10 de novembro
Após acidente, Dani dá à luz
Lulu (Ângela Figueiredo) vai à casa dos Cassoulet para saber de Dani (Rosanne Mulholland). Dani desperta e pergunta pelo filho a enfermeira. Alex (Alexanndre Barros) entra no quarto e ela entra em pânico. Françoise (Jacqueline Laurence) demite Zeca (Joaquim Lopes) e lhe oferece um cheque para que ele suma. Camila (Juliana Mesquita) fica incrédula com o noivado de seu pai e Aurora (Carla Fioroni). Cido (Henrique Pagnoncelli) recebe a notícia de que o vereador eleito renunciou o cargo e que ele foi eleito para substituí-lo. Médico pede a enfermeira para aplicar um calmante em Dani. Lulu estapeia Philippe (Jayme Periard) e diz que ele não vai afastá-la de Dani. Érika (Marisol Ribeiro) avisa aos Cassoulet que Dani chegou e que está internada. Luca vai ao Paris procurar por Érika e descobre que Dani está mal. Camila diz para Antônio (Fernando neves) que está pensando em sair de casa. Cido comemora a candidatura ao lado dos sem-teto, de Guta (Elaine Mickely) e Reizinho (Gustavo Duque). Mari (Rayana Carvalho) vê uma foto de sua próxima vítima na Internet e fica interessada. Severino (Cláudio Jaborandy) tenta beijar Miquelina (Ana Cecília), mas ela morde a língua dele. Akemi (Juliana Kametani) recusa o convite de Carlo (Celso Bernini) para ir ao cinema porque tem que estudar. Alex avisa Philippe e Françoise que o bebê de Dani está na UTI. Renée (Priscila Sol) quer provar que Alex é um mau caráter e liga para Luca. Remi (Marco Antônio Pâmio) pede um beijo de Duni (Mila Ribeiro) como prova de amor. Dani (Rosanne Mulholland) recebe os pais no hospital. Ela vê Alex (Alexanndre Barros) e novamente entra em desespero. Maria (Berta Zemel) pede que Luca (Rosanne Mulholland) a interne antes que ela se esqueça de todos. Remi diz que irá desmascarar um homem muito mal e deixa Duni curiosa.

Terça, 11 de novembro
Polícia Federal fecha o Paris e prende Philippe
Lulu (Ângela Figueiredo) estranha as acusações de Dani contra Alex e conta para Renée (Priscila Sol). Akemi (Juliana Kametani) conta para Zico (Pierre Bittencourt) que não sente mais nada por Carlo (Celso Bernini). Jean-Paul (Mário César Camargo) diz que eles precisam fazer plantão para não deixar Dani a sós com Alex. Zeca (Joaquim Lopes) volta para a morar com os irmãos. Manoela (Regina Remencius) quer que Carlo se dedique aos estudos. A médica diz para Maria que ela não vai precisar ser internada enquanto tiver o apoio da família. Homens da Polícia Federal fecham o Paris. Renée implora a ajuda de Luca. Dani tenta contar a verdade para a enfermeira, mas ela não entende nada. Luca decide ir até o hospital. Duni quer que Remi vá morar com ela. Miquelina (Ana Cecília) provoca Severino (Cláudio Jaborandy), falando de seu namoro. Mari (Rayana Carvalho), Raí (Renato Góes) e Reizinho (Gustavo Duque) se preparam para um novo golpe. Érika (Marisol Ribeiro) avisa Alex que Luca está a caminho do hospital. Alex (Alexanndre Barros) aguarda Luca (Caetano O’Maihlan) no hospital. Dois homens da Policia Federal levam Philippe (Jayme Periard) preso sob várias acusações. Lulu (Ângela Figueiredo) pressiona Alex e quer saber o que ele fez com Dani. Érika (Marisol Ribeiro) dispensa os funcionários do Paris. Luca chega ao hospital e briga com Alex. Akemi (Juliana Kametani) toma um comprimido para se manter acordada. Carlo (Celso Bernini) pergunta para Zico (Pierre Bittencourt) se ele conversou com ela. Mari (Rayana Carvalho) pronta para dar mais um golpe. O homem, Roberto (Fernando Lee), diz que é muito velho para ficar o ela e vai embora.

Quarta, 12 de novembro
Keiko e Akemi descobrem que Artur está vivo
Luca diz que o bebe de Dani (Rosanne Mulholland) é seu filho e que ele vai provar. Dani conta para Jean-Paul (Mário César Camargo) que Alex a seqüestrou e maltratou. Akemi conta que Akira (Ken Kaneco) deixou um recado dizendo que Artur está vivo. Peterlongo (João Signorelli) conta para Remi (Marco Antônio Pâmio) que o Paris foi fechado. O ex-maitre faz mistério e diz que a vingança começou. Mari corre atrás de Roberto e diz que quer uma chance. Renée (Priscila Sol) abraça Dani e promete protegê-la. Akemi vê a foto de Artur, seu pai, e se lembra do dia em que ele a ajudou no parque. Reizinho (Gustavo Duque) e Raí (Renato Góes) saem atrás de Mari e Roberto. O delegado da Policia Federal diz para Philippe que a primeira intimação não foi anulada. Érika conta para Luca que o Paris fechou. Peterlongo recebe Jean-Paul e Françoise, que passa mal com a notícia do Paris lacrado. Luca (Caetano O’Maihlan) fica inconformado com a atitude de Alex (Alexanndre Barros) e promete voltar ao hospital no diz seguinte. Na delegacia, Alex pede para ficar a sós com Philippe (Jayme Periard) e se faz de desentendido. Reizinho (Gustavo Duque) tenta ligar para Mari (Rayana Carvalho), mas ela deixa o celular desligado. Mari pede que Roberto (Fernando Lee) a surpreenda. Philippe fica furioso com o fingimento de Alex e não acredita no que está acontecendo. Mari tira a peruca que estava usando e se revela para Roberto, mas sem dizer seu nome verdadeiro. Dani (Rosanne Mulholland) diz que seu filho vai se chamar Luca. Érika (Marisol Ribeiro) avisa Alex que Luca está voltando ao hospital. Françoise acredita que Alex vai ajudá-los com a polícia.

Quinta, 13 de novembro
Roberto seduz Mari e é um policial disfarçado
Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Bethito Tavares) brigam por causa da namorada falsa dele. Renée aparece para conversar com Zeca (Joaquim Lopes), mas ele termina com ela. Fatinha (Paula Cohen) e Guido (Renato Scarpin) saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo (Celso Bernini) pressiona Akemi (Juliana Kametani) e quer saber se eles ainda estão namorando. Alex diz para Françoise que não pode fazer nada por Philippe e que precisa falar sobre a condição da família. Philippe (Jayme Periard) pede ao delegado que precisa fazer uma ligação. Ele liga para Lulu (Ângela Figueiredo) e conta que tudo está acontecendo por causa de Alex (Alexanndre Barros). Alex conta para Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo) que eles perderam tudo. Zeca (Joaquim Lopes) diz para Renée (Priscila Sol) que não pode sustentá-la. Akemi (Juliana Kametani) termina o namoro com Carlo (Celso Bernini) e diz que eles nunca mais serão como antes. Alex dá um prazo de 48 horas para os Cassoulet saírem de casa. Mari (Rayana Carvalho) liga para Roberto (Fernando Lee). Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido (Henrique Pagnoncelli) conta para Severino (Cláudio Jaborandy) que finalmente é vereador. O nordestino o convida para comemorar no Baião. Raí (Renato Góes) desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria (Berta Zemel) não reconhece Guido (Renato Scarpin). Guido acha que Érika (Marisol Ribeiro) não está dando os remédios para Maria. Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho (Gustavo Duque).

Sexta, 14 de novembro
Bens dos Cassoulet são confiscados
Françoise vai ao Nonna Mia saber se Maria se lembra de Klaus Dieter. Luca discute com Guido por duvidar de Érika. Miquelina (Ana Cecília) aguarda Bertinho (Bethito Tavares) para se juntar ao jantar com os Alcântara. Alex vai ao hospital e quer ver a Dani. Érika (Marisol Ribeiro) fica magoada com a desconfiança de Guido (Renato Scarpin) sobre os remédios da Nonna. Maria (Berta Zemel) lembra Françoise (Jacqueline Laurence) quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Luca (Caetano O’Maihlan) conta para Érika que o teste de DNA foi autorizado pelo juiz. Renée (Priscila Sol) não deixa Alex (Alexanndre Barros) ver Dani (Rosanne Mulholland). Mari (Rayana Carvalho) diz para Roberto (Fernando Lee) que está apaixonada por ele. Ele quer saber o que ela queria com ele quando se conheceram. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Miquelina (Ana Cecília) apresenta Bertinho para os Alcântara como seu namorado. Eles começam a dançar. Françoise diz que só sai da sua casa morta. Reizinho (Gustavo Duque) vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Renée e Dani pensam em reconstruir a vida. Lulu (Ângela Figueiredo) oferece ajuda para Philippe (Jayme Periard). Manoela (Regina Remencius) vê Guido marcar encontro com Lulu. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Lulu conta para Guido que teve pena de Philippe. Manoela pergunta para Fatinha (Paula Cohen) se ela não acha que Guido tem outra pessoa. Miquelina discute com Severino que diz que também vai arrumar uma namorada. Carlo (Celso Bernini) tenta bancar o galã ****rsinho. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s