Mulheres Apaixonadas no Vale a pena ver de novo


TV Globo/Renato Rocha Miranda

O jornalista Flavio Ricco informou que a Rede Globo conseguiu a liberação da novela Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos, para ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A previsão é que a reestréia seja em 25 de agosto ou 1 de setembro.

A novela deve ser editada e adequada ao horário da tarde, já que aborda vários temas polêmicos, como violência doméstica e alcoolismo (lembra da Dóris, vivida por Regiane Alves, e da Santana, interpretada por Vera Holtz?)

A Globo até cogitava reexibir o sucesso O Clone, mas desistiu por causa da proximidade da estréia de Caminhos das Índia e para não fazer coincidir dois trabalhos da autora Glória Perez no ar.

A intenção de reprisar a trama de Maneco seria aumentar a audiência do horário, que anda baixa com 18 pontos em média conseguidos por Cabocla.

Abertura de “MULHERES APAIXONADAS”

40 comentários

  1. Com tanta novela bacana como Que Rei sou eu, vai passar logo Mulheres Apaixonada que tem tanta violência e malcaratismo é muita falta de respeito com o publico deste horário que se resume a idosos e donas de casa.

    Curtir

  2. O que eu quero dizer que para o horário é uma novela com muita ,violência já estamos com a Favorita no ar.A tarde merecia uma novela dirigida para um publico idoso e donas de casa que gosta de história mais leve já basta os jornais e as novelas da noite que tem tudo tipo de barbaridades.Quem sabe novelas com A Moreninha,A padroeira entre outras teria um publico mais fiel.

    Curtir

  3. eu gostaria que a globo levasse no vale a pena ver de novo depois de mulheres apaixonadas a novela sonho meu eu adorei que a globo vai repite a novela mulheres apaixonadas eu gosto muito dessa novela.

    Curtir

  4. Uga Uga e o Beijo do Vampiro…

    escolha uma delas depois de,
    Mulheres Apaixonadas….

    Valeeu,

    foi uma otima escolha Mulheres Apaixonadas…
    vou ver o lindo do Rodrigo Santoro…

    😀

    Curtir

  5. Adorei que a novela vai ao ar novamente! Nem acreditei quando fiquei sabendo! Com certeza é uma novela que tem muito a passar, até porque ela trata justamente da realidade vivida pela maioria das pessoas, do que adianta uma novela cheia de fantasias, sendo que não é bem essa nossa realidade!

    Mulheres Apaixonadas foi sem dúvida uma ótima escolha!!!

    Valeu! =)

    Curtir

  6. EU QUERIA QUE TIVESSE ENTRADO P CLONE MAIS COMO ENTROU MULHERES APAIXONADAS TA BOM TAMBEM EU GOSTEI MUITO QUANDO PASSOU 21.HORAS ATE QUANDO A FERNANDA MORREU EU FIQUEI COM DO DA SALETI ATE CHOREI DA PARA SE EMOCIONAR ELA ATE SENTIU QUANDO A MÃE DELA MORREU VALE A PENA VER DE NOVO QUERO QUE DEPOIS DESSA PASSAÇE O CLONE.

    Curtir

  7. GOSTARIA QUE A GLOBO REPRISASSE,”A INDOMADA”, “O REI DO GADO”, “MULHERES DE AREIA”, HISTÓRIA DE AMOR”, “PEDRA SOBRE PEDRA”, “DESPEDIDA DE SOLTEIRO”, ESSAS FORAM GRANDES NOVELAS, MULHERES APIXONADAS FOI UMA ÓTIMA NOVELA MAS EU ACHO QUE É MUITO RECENTE PARA REPRISAR.

    Curtir

  8. Concordo com a Fernanda que disse que a novela “sonho meu “deveria ser reprisada,no geral deveriam reprisar as novelas mais antigas.

    Curtir

  9. gostaria que a globo reprisasse as novelas De corpo e alma e O dono do mundo,são duas novelas excelentes e que deixaram saudades, em vez de reprisarem novelas recentes.
    bjsssssssssssss !

    Curtir

  10. pq vcs não passam o clone de novo,
    essa novela fez e ainda faz muito sucesso
    eu queria muito reve-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se vcs á passarem de novo,podem acreditar q
    MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    irão acistir!!!!!!!!

    Curtir

  11. oi sr,

    queria muitoo e acho que a maioria quer que passe “O CLONE” …..
    foi muitoo bom essa novela foi uma das melhores
    a proxima podia ser ela

    Curtir

  12. gostaria de saber como vaso para ver a cena que é o aniversario da raquel quando ela sai do banho e marcos bate nela quando passou esa cena eu não vi poriso que eu gostaria de ver vcs pode me ajudar

    Curtir

  13. oii…….
    quero q passe beijo do vampiro ..
    q essas novelas q estão passando esta muito fraquinha… mais mulheres apaixonada é muito mais … beijo do vampiro a globo pode ganha muito mais aldiencia atede meu pedido por favor…
    se naum eu vez de ganha tem q ter cuidado para naum perde obg pode agreditar e min …obg

    Curtir

  14. Bom, eu sei que chocolate com pimenta ” já repetiu mas eu gosto muito da novela ai podia repetir ela de novo é uma novela adguada ao horario e uma novela bem romantica !!

    Curtir

  15. GOSTARIA MUITO DE REVER AS NOVELAS + ANTIGAS.É ÓTIMO P/ RELEMBRARMOS.MUITAS DEIXAM SAUDADES.POR FAVOR REPRISEM COMO FINAL FELIZ ,AGATA COMEU , A VIAGEM ,VEREDA TROPICAL ETC….ESTAS SÃO EXEMPLOS DE ÓTIMAS NOVELAS.AS ATUAIS NÃO ESTÃO COM NADA.OBRIGADA.

    Curtir

  16. Como que eu faço para ter todos os capitulos da novela mulheres apaixonadas… em dvd , talvez!!! amei essa novela , gostaria muito de poder revela sempre que eu quiser.Obrigada…

    Curtir

Deixe um comentário