Globo, 21hs – Duas Caras – resumo dos capitulos de 24 a 29/12

Segunda, 24 de dezembro
Maria Paula diz a Claudius que quer que Ferraço seja humilhado publicamente. Claudius diz que ela deve se concentrar em recuperar os seus bens. Narciso dá um convite da festa da empresa de Ferraço para Maria Paula. Dorgival chora e sente dor no peito. Bernardinho prepara uma ceia para o pai e os irmãos. Júlia e Evilásio comemoram com muito carinho o Natal.

Terça, 25 de dezembro
Branca diz que entende o sofrimento de Gioconda, por causa do namoro de Júlia, pois sente o mesmo com relação à Sílvia. Célia e Alzira aconselham Clarissa a visitar o pai. Antonio mostra a oficina para Débora e conta que recebeu uma proposta de uma empresa americana. Maria Paula entra na festa. Ferraço anuncia seu noivado com Sílvia e a fábrica de cimento ao lado da Portelinha. Maria Paula grita que Ferraço roubou tudo o que era dela.

Quarta, 26 de dezembro
Maria Paula diz que é chegada a hora do acerto de contas. Bárbara manda os seguranças levarem Maria Paula para os fundos. Maria Paula diz a Branca que Ferraço é o homem que a enganou. Ezequiel se assusta ao ver Maria Paula sendo levada pelos seguranças e pega a bolsa dela, caída no chão. Ezequiel atende o celular de Maria Paula e conta a Claudius o que aconteceu. Juvenal diz que não vai deixar a fábrica se instalar na Portelinha.

Quinta, 27 de dezembro
Juvenal comunica que vai invadir o terreno de Ferraço. Sílvia ouve quando Claudius diz que Ferraço destruiu a vida de Maria Paula. Geraldo sugere que a comunidade seja consultada sobre a presença da fábrica. Ferraço encontra a bolsa de Maria Paula e descobre seu endereço. Sílvia pergunta a Ferraço se Maria Paula disse a verdade.

Sexta, 28 de dezembro
Ferraço confirma. Sílvia elogia a inteligência do noivo e diz que ele é o homem de sua vida. Barretinho pede uma chance a Sabrina. Barreto pede 30% dos dobrões de ouro e aceita o caso de Célia. Condessa convida Claudius para ser o advogado da ONG. Claudius diz que Maria Paula ainda ama Ferraço.

Sábado, 29 de dezembro
Maria Paula jura que tem um trunfo contra Ferraço e por isso não quer entrar na justiça. Claudius termina com Maria Paula. Juvenal não gosta quando Evilásio sugere que o voto seja secreto. Lenir se lembra que Guigui é uma paulista chamada Margarida Mackenzie. Barreto faz uma ligação assim que Júlia e Evilásio saem. Um policial pára Evilásio e ele acaba preso por desacato à autoridade. Júlia exige ir junto. Barreto passa mal ao saber que Júlia também está presa.

Fonte: Globo

Deixe um comentário